sábado, 23 de outubro de 2010

É o olho do dono que faz a obra andar!

Primeiro: Obrigada pessoas que visitam e até seguem o bloguinho! Vocês incentivam e ajudam de montão.
Segundo: Essa semana foi trash.
Acabei não indo trabalhar apenas um dia depois da minha fratura, lá no trabalho o show também não tá podendo parar! E assim, acabo tomando antiinflamatório direto, dá um sono medonho e tá arrebentando meu estômago.  Agora Juju está doente e ficamos simplesmente a semana toda em função da bichinha (com direito a 3 ou 4 idas ao hospital veterinário). Fez uma cirurgia no olho (que não deu certo e vai ter que ser repetida) e tá com um problema que ninguém descobre exatamente o que é, mas se localiza no fígado. Resultado, tá tomando 6 remédios por dia (em vários horários diferentes, claro, não ia ser simple, né?). Aprendemos até a fazer injeção.
É linda e querida até doente essa criaturinha!
Com isso, ainda consegui ir até a obra um dia essa semana: ontem. Mas foi só pra me irritar mesmo, pois depois de uma correria sem tamanho para entregarem o azulejo o quanto antes, descubro que as tomadas (aquelasssss) ainda não foram instaladas... E assim não tem como nem pensar em instalar os azulejos, o que atrasa a pintura e por conseqüência os armários e também o financiamento, imprescindível pra a mudança. Nada como aquele dizer 'é o olho do dono que engorda o gado'. Quero saber o que vou fazer no dia 30 de novembro quando tiver que entregar o apê para os novos proprietários e não tiver pra onde ir. Alguém aí tem um quartinho sobrando ou uma bola de cristal?
Isso tudo é pra justificar que a coisa anda de um jeito por aqui, que não tenho tido tempo de responder com decência aos comentários nem agradecer os seguidores. Desculpem. Mas eu vejo os posts e os comentários de vocês, só falta força pra responder.
E outra coisa: pelamordedeus me expliquem como é que as mães de família aí presentes conseguem dar conta de trabalho, filhos, marido, casa, academia, obra e um blog (a cereja do bolo)?!?!?! Qual é 'O Segredo' de vocês?!?!?!

bjoooo

OBS. Hoje fiz um favor a mim mesma: marquei minhas férias. Mas só sai final do mês que vem.

7 comentários:

  1. Hahaha o blog é esmo a cereja do bolo, e toma um tempo danado né? a gente se enfia aqui pra escrever nossas coisas e acaba passando horas visitando os dos outros também.
    Querida, vai dar tudo certo, tô vendo que tá tudo um agito só por aí mas pensa na paz que vai ter nas suas férias! em breve tô pegando as minhas tb hehe!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, atualmente meu filhinho (Pitoco o nome) é criado por vó, mas como uma pessoa totalmente alucinada por cachorro, imagino o que vc deve estar sentindo. Dá um dó ver o bichinho mal... mas ainda bem que está sendo super bem cuidada, então ela vai melhorar rapidinho.
    Olha, obra é um problema sério. Atrasamos a entrega do nosso ap em meses e quando nos mudamos, foi para a obra. Andamos devagar nos posts, porque estamos a dois meses lixando tudo que é parede mal pintada que o desgraçado do pintor largou pra trás. E esse é um trabalho que não rende. Mas em compensação, suja...
    Infelizmente não posso te falar que você vai conseguir ter tudo certinho no lugar até a data da saída, mas com certeza botando uma pressão, vc consegue o mínimo necessário para que possa se mudar. E uma vez na casa, a coisa muda radicalmente. Espero que consiga acabar tudo até a mudança... quem sabe? E depois de obra, nada como merecidas férias...

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá, infelizmente pedreiros e lojas de móveis não sabem exatamente o que significa "prazo de entrega"! Eu passei por uma situação parecida qdo me mudei pra nova casa. No meu caso não vendemos o apto, mas alugamos e definimos a data da mudança para a casa nova mediante o prazo de entrega dos móveis. A ideia era que os moveis ficassem prontos numa semana pra eu me muddar no proximo sábado (e o inquilino entaria no domingo, uma vez que ela ia morar no apto ja mobiliado). A loja atrasou e no dia da mudança eu não tinha nenhum armario finalizado. Todos faltavam ajustes. O cooktop e forno chegaram uma semana depois... Foi terrível, mas passou! Então, calma que tudo dará certo! Acho que escrevi demais hoje...! Beijos pra voce e melhoras pra essa fofa. Com tanto amor, logo ela ficará boa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Cazinhadedeus!!!!Cá em casa tem um mocó, um cafuá, serve?cafofo...rsrsrsr.
    Querida, obrigada por pensar em meu quintal, é por isso que posto!
    Olhe, sou mãe de tres crias e acabo por ser "mãe" do marido tbm, né?
    Bom,sou mãe, lavadeira, passadeira, arrumadeira,pedagoga, enfermeira, cabeleireira, professora, psicóloga,dentista,sou craque em todas as modalidades de medicina convencional e fitoterápica e etc e tal.resumindo, sou dona de casa e ainda blogueira.Agora não sei de onde tiro tanta vitalidade, só Deus!
    Ah, já ia me esquecendo, sou jardineira.
    Saúde para vcs duas.bjs, querida

    ResponderExcluir
  6. Nossa Cá, parece brincadeira mas tem momentos que parece que acontece de tudo para atrasar.
    Que dó da sua bebê, eu tenho uma aqui e me parte o coração qdo ela fica doente. Só quem tem que sabe como é ver o bichinho amuado e sem poder falar onde tá doendo.
    Tenha fé que no fim tudo dá certo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cá!

    Escrever aqui no blog requer tempo, mas devo dizer que está sendo muito divertido pq além de ajudar a diminuir a ansiedade estamos conhecendo um pouco mais da vida de cada um! :-)

    Fica tranquila que td vai dar certo, acredite!!!

    Obrigada pelo comentário lá no nosso blog, adoramos as dicas!

    Beijo,
    Braga's Home

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!