terça-feira, 5 de outubro de 2010

'Comprinhas'

A pessoa que tem foco é outra cousa...
Fui às lojas pra encerrar o caso do forno e do cook. Queria vê-los cara a cara pra ver se rolava sintonia. Saí da loja com um split.
É que a vibe do momento é resfriar, não aquecer... E quem precisa de forno se vou me mudar em pleno verão???
Hahahaha....
 Tá, confesso, tava nos planos comprar o split porque aqui em casa a gente sofre demais com o calor insuportável que faz no verão e o ap foi vendido com nossos splits. E o preço tava BOM, 150 reais mais barato que a melhor oferta que achei na internet. Sabe que recuperei alguma esperança no comércio ao vivo? Faz tempo que comprava quase tudo online. E viva à boa e velha pechincha!
Split Eletrolux 12mil btus reverso - é, pipol, aqui o tempo é bruto! 4°C no inverno e 40°C no verão!

Mas o resto ainda está em aberto.
beijo e queijo procês!

2 comentários:

  1. oi, também quero um split lá em casa... ai ai, são tantas coisas pra comprar... as vezes parece que o $$$ não vai dar, mas aos poucos ele vai aparecendo! ótima escolha, também quero um de 12mil, acho que vou esperar minha próxima ida ao Uruguai, lá é tão barato! mas e a ansiedade? quem segura?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Cá,

    ótima compra!
    ar condicionado é tudo de bom!
    Aqui no consultório tá sempre geladinho!
    O meu é LG 18.000 btus!
    BH é muito quente!
    Já na minha casa de campo, é bem frio!
    Não vou precisar de ar!rsss

    bjs

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!