sábado, 2 de outubro de 2010

E acabou a novela do azulejo do banheiro social

Pessoas!
Brigada pelos manifestos de apoio à minha indignação com o preço do gesso. Vou providenciar outro orçamento na segunda. Também achei alto demais. E quanto às cadeiras, a idéia de pintá-las, trocar o assento e fazer almofadas no encosto é o que tinha em mente, mas ainda estou aceitando sugestões!
Hoje fiquei vendo banalidades... comprei um cestinho de lixo pro lavabo e um joquinho pra pia do meu banheiro. E troquei (de novo) os azulejos do banheiro social. Juro que eu não gosto de ser assim, mas eu tenho um medão de me arrepender... enfim. Agora tá comprado e pronto!
Azulejo Stylus 20x20 da Portinari - verde água
A arquiteta da loja garantiu que mesmo sendo bold dá pra deixar um rejunte mínimo (peça pequena tem dilatação mínima) - igual ao do retificado.Vamos revestir duas das paredes do box com ele e arrematar as laterais de transição entre este azulejo e o azulejo branco-branco-mesmo com uma coluna de pastilhinhas.
Pastilhas Mediterranée com efeito envelhecido - verde bissau
Acho que vai ficar diferente. E vocês, o que acham? Alguma outra idéia?

Confissão: eu queria ser chique, mas não consigo. Eu, como diria o Wander Wildner, sou mais hippie-punk-rajneesh. Na verdade vivo em conflito: eu gosto de coisas fofinhas e alegres, mas acho que deveria gostar de coisas mais elegantes e imponentes. Aiai... e quem sofre com isso, além da vendedora da Walter Beltrame (onde compramos quase tudo), é o marido. More, desculpa eu!!!!

5 comentários:

  1. excelente escolha de azulejo e pastilhinhas...
    ja estou imaginando como vai ficar suave.
    vi numa revista hj uma ideia otia para armario de banheiro, na revista minha casa de outubro.
    a mulher fez o mesmo armario para ela e o filho.
    o dela em madeira..o do filho em preto...
    o tampo onde a pia se apoia é vidro, 20 mm...e tem nichos abertos ao lado do espelho...
    sei lá de repente imagiinei este armario no seu banheiro em tons de agua...AZUL que eu nao sei explicar.
    hj to inexplicavel!!!!
    ahahhahahaha
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oiii!

    Simplesmente amei esse azuleijo, penso em fazer paredes do box com algum azuleijo parecido.
    Não vejo a hora de chegar nessa etapa.

    Bjãoo e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Olá, adoro obra e reforma!!!!
    Menina, esse azulejo e usei no meu banheiro social!!! Só que, não apenas verde, mas tb azul, dá uma conferida lá:
    http://uskab2.blogspot.com/search/label/Minha%20casinha%20Bramasole

    Estarei a te seguir para acompanhar o resto, ok! bom, fds!

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa... q coisa chic e divertida esse seu blog! Bom, como ainda to loooonge desse papo de reforma, vim compartilhar q eu tbm acho q deveria ser mais elegante, apesar de gostar de coisinhas mais felizes... deve ser de infancia, né? rsrsrs
    Vou me decicar em um e-mail pra vc e Mila, muuuuitas coisas a contar!!!!
    bjao!

    ResponderExcluir
  5. ps. to adorando as escolhas e idéias!!! Bom q qdo precisar, já sei quem vai dar as dicas ;)

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!