sábado, 30 de outubro de 2010

Menina que faz coisa errada tem paga dobrada!

Pessoas queridas...
Foi consenso geral que eu não me fiz entender em relação à varanda, tico e teco muito descoordenados. Mas assim que acabarem o contra-piso dessa área eu tiro uma foto e explico melhor, pois deu uma preguiiiiça de fazer a planta...

Mas o post de hoje tem outro objetivo: Chegou o fogão!!!
Comprei pela internet no 'Balão da Informática': o preço foi disparado o melhor (485 reausss), a entrega no prazo e o cook em perfeito estado! Tão bonitinho... da Fischer com tripla chama. Eu sei, eu sei, ela será pouco usada, mas ao menos ela fica beeem longe dos botões e assim eles não vão derreter quando (só Deus sabe) eu quiser me aventurar numa paella (vamos evitar a fria que a Flávia  tá passando). Sabe o que me fez optar por esse modelo? O fato dele ter 2 bocas grandes, quando a maioria dos cooks 4 bocas têm apenas 1 boca grande. Nâo sei vocês, mas fazer aquele almoço caprichado só com 1 boca grande pra mim não rola. E eu não queria um de 5 bocas, pois tomaria um espaço precioso da bancada.

Também compramos o forno! Esse por 385 reais no modo 'ao vivo e a cores' - embora o forno seja mesmo preto e branco. Depois de pensar e pensar mais um tanto em tudo que vocês disseram e ouvir a opinião do marido (sim e ele ainda reclama que eu não dou bola pro que ele pensa), optei pelo forno de bancada branco - apesar da enquete ter apontado para o de inox. Não me queiram mal!

Justificativa: pensando que a geladeira branca vai levar uns 2 ou 3 anos para ser trocada, que a panificadora é branquinha e, principalmente, que o companheiro de torre do forno elétrico, o microondas branco (branco modo de dizer, meio amareladinho), não tinha porque ser trocado nem num futuro distante - apesar dele não fazer pipoca - a escolha foi coordenar tudo em branco e deixar a vida rolar. Assim, chegamos em casa ontem bem faceiros com o forno embaixo do braço pensando: um item a menos pra nos ocuparmos! E a vida seguiu feliz!

Mas (afinal de contas SEMPRE tem um MAS) no meio da madruga nosso microondas deu seu 'último suspiro' literalmente! Começou a apitar sozinho e apagou! Acordamos sem entender nada... e agora estou eu aqui com o forno elétrico branco e precisando de um microondas novo. Pode um trem desses?!?!?!

Afinal vocês tinham razão: o forno elétrico podia ser inox. Prometo não desobedecer mais. Agora vou lá tentar trocá-lo por um inox e gastar uma grana com um microondas novo. E a vida ainda segue feliz, MAS com menos dinheirinho no bolso...

8 comentários:

  1. Já ri muito deste post... rsrsrs Vai dar tudo certo, você vai conseguir trocar o forno. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Fala sério! Rsrsrsrss...
    Que situação heim!? Quem imaginaria que o microondas iria contrariar todo o branquinho da cozinha. Espero que troque o forno, no final da tudo certo.

    Gostei muito do forninho mesmo branco a escolha foi ótima.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. HAhahaa....Cá esse microondas deve ter ficado com ciúmes do mais novo integrante bonitão que chegou lá na cozinha, né?

    Muita calma nessa hora...se você gostou dele branquinho não precisa trocá-lo, mas se vc optar pelo novo microondas de inox, daí já aproveita e fica com os 2 da msm cor. :-)

    Beijão Cá...ah, se vc puder nos ajude a divulgar nosso blog, colocando a gente aqui ao lado, na sua lista de blogs. :-)

    Braga's Home
    http://bragashome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Ca!!! Que lindo seu cooktop hein!!! Adorei!Esse negócio de se arrepender faz parte do jogo! Ainda bem que o branco tb é bonitão e caso vc não consiga trocar, nao terá maiores problemas!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá!

    Ai meu Deus, concordo acho q o microondas ficou com ciúmes, rsrs.

    Mas é lindo tbm, e mesmo não sendo inox vai combinar com sua cozinha. Se der pra trocar melhor né...viu não nos escutou, rsrsrs.
    Brincadeira...rs.

    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida.
    Venha catar jabuticaba cá em casa, nem precisa levantar os pesinhos, a árvore é baixinha, nanica.
    Os morcegos já estão fazendo a "festa"....rsrsrsrsr.
    Prometo fazer geléia e um bocadinho vai ficar desfrutando na cachaça.Bom demais da conta!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!