sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cadeirinhas chinfrins em prol do bem maior...

Na verdade isso já estava na cara, mas eu fiquei viajando e me empolguei.
Queria me mudar com a casa toda arrumadinha, mas real life não é bem assim. Depois dos dois últimos orçamentos que recebi (gesso+granito da cozinha), acho que vamos ter que remanejar gastos. Vivi 7 anos com uma (nem merece esse nome, mas vá lá...) 'sala de jantar' furrequíssima. Daí a pessoa gasta um dígito a mais na cozinha do que gostaria e fica nojenta demais da conta para usar as mesmas cadeiras chinfrins de antes... Massss acho que não temos muita escolha no momento.
Há tantas coisas em aberto ainda pra pagar... 
- cerca elétrica e alarme;
- azulejos dos banheiros;
- armário novo pra área de serviço;
- blindex pros banheiros;
- banheira pro quarto;
- interfone;
- o outro portão com motor;
- para-peito para a sacada (tem que ter! Hj Juju caiu da escada e fui eu que quase morri, tamanho o susto)
- cooktop;
- forno elétrico;
- iiii vou parar por aqui porque isso cansa, nem falei do pior...

Então uma saída é 'reformar' as cadeirinhas chinfrins da sala antiga até rolar uma grana pra investir nas poltronas pra bancada e sala da lareira.  A única coisa que quero é que elas fiquem mais confortáveis. Mas será que rola?

Olhe com carinho pra ela!
É pobre mas tá limpinha!

5 comentários:

  1. Minha amiga, obra deixa a gente mais pobre do que já somos... hahaha
    Mesmo depois de nos mudarmos em Julho, ainda temos coisas pendentes de pagamento. Infelizmente. Aí enquanto essas coisas não acabam, não podemos passar para a próxima etapa. O que tá salvando a carne seca daqui de casa é estarmos fazendo as coisas, porque aí é menos uma conta, né?! E a cadeira da cozinha, acho que super rola uma transformação. Acho que o que eu faria seria pintá-la (de início imaginei branca, depois pensei em preto) e trocar o tecido do assento. Para dar uma charme, colocaria uma almofadinha dessas pequenas, comprida e estreita, sabe como?! E isso aí, reforma ela e gasta com algo mais necessário no momento.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. oi, Cá:
    Obrigada pela visitinha...Pois é...como vc disse ainda vou pirar em muitas coisas, mas é por uma boa causa ne ?? Tenho q começar a fazer ioga...rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Cá,

    amo repaginação e customização!
    Meu marido tbm é bom nessas artes!
    Essa cadeira é a cara da minha futura casa!!!
    Eu querooooo!

    bjs

    E obrigada por me linkar!

    ResponderExcluir
  4. É, amadinha! Com tantos gastos, fica dificil entrar na casinha nova com tudo novo, bem... eu vou levar um bocado de coisinhas antigas... tô doida pra chegar o dia pra ver como vai ser. bjs.

    ResponderExcluir
  5. Hahaha... faz parte. Nada se cria, tudo se copia de algum lugar, que as vezes nem lembramos mais de onde... rs. Se você morasse por aqui, seria mais fácil trocar figurinhas. E falando em se copiar, vou te mandar um email com uma cadeira de "prastico" que ficou muito maneirinha depois de reformada.
    Beijos

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!