terça-feira, 5 de outubro de 2010

Cooktop e Forno Elétrico - continuando

Pessoas... 
De acordo com as instruções de vocês, passei a olhar com outros olhos para os cooks de outras marcas...
Hoje me chamou a atenção um cooktop da Fischer: 4 bocas, uma chama tripla, uma rápida e duas semi-rápidas. E achei ele num preço bem razoável, 485 reais à vista.
Simpático e com chama tripla.
Quanto ao forno, ainda tô super na dúvida... quanto à cor, principalmente. Tô bemmm indecisa entre estes dois com características muito parecidas, mesma marca (Fischer) e preço (399 reais) :
Branquinho, timer 1hora, luz no forno, autolimpante, grill com controles independentes(superior e inferior) e analógico.
Inox, timer 2horas, luz no forno, autolimpante, grill sem controles independentes e digital
 E aí, que tal? A enquete ainda tá ali ----> na barra lateral....

5 comentários:

  1. oi. olha eu aqui outra vez!!! meu cooktop de 5 bocas não tem a tripla chama, e posso falar que ao menos pra mim não faz falta nenhuma, e vi no blog meuqueridodiariodeobra a dor de cabeça que a Flavia passou com a tripla chama, logo fiquei desconfiada... e no de 4 bocas que vou comprar para a casa nova também não vai ter, aliás o que faz o preço cair uns 100 reais. Mas essa é minha opinião, pois pra mim não faz falta, veja se vc realmente precisa dela.
    ah! já ia esquecendo, já vi esse forno pessoalmente, achei lindo! vale a pena!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi !!
    Passando pra retribuir a visitinha e responder....Ioga e spa !!! melhor ainda ne ???
    Ainda não resolvi mas acho q não colocarei cooktop na minha cozinha. E como ainda vai demorar um pouquinho, ainda nem pensei nisso.Mesmo assim vou acompanhando os comentários para quem sabe, mudar de idéia !! rsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  3. Esse Forninho inox é super lindinho. Tive muita dúvida se comprava o forno a gás ou o eletrico, depois de muito blablabla com maridão resolvi ficar com o a gás (Forno de embutir a gás inox cristallo 50L) ele está na faixa de R$ 750,00.

    Mas convém vc olhar muito antes de escolher o forno.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá!

    Obrigada pelas dicas do papel de parede, e me conte tudo assim q chegar tá.

    Qnto ao Cooktop, eu estou meio com trauma de tripla chama, depois q vi muita reclamação, eu sou meio chata sabe, antes de comprar qualquer coisa eu entro nos fóruns da net, nos reclame aqui, em tudo q possa ter opinião sobre o produto, e essa tripla chama sempre traz problemas, mas não sei o seu caso pode acontecer. Eu (opinião tá) não acho prático esses botões na lateral do cook. É isso, rs.

    Qnto ao forno vc já viu qntos litros ele tem? Tem q ver isso, vi um parecido nas casas bahia de 44 litros e era tão pequeneninho. Mas depende né? Se vc assa muita coisa, tipo no Natal é triste...chester, peru, pernil...

    Vê direitinho sua necessidade...Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Tudo muito lindo!!E em relação ao forno, escolheria o de inox. Acho que vc só tem que pesquisar sobre tamanho, como disse a Renata no comentário de cima. Ah, Adorei o layout do seu blog. Bj bj bj

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!