terça-feira, 12 de outubro de 2010

O famigerado granito da cozinha...

Ontem quebrei o jejum da obra! Foi bom...
A calçada ao redor da casa tá ficando pronta e o gesso também está em andamento.
Não sei se vocês tem isso também, mas me dá um alívio quando entro na casa e vejo que tá tudo andando ( e agora quase pronto)! Embora a gente tenha a etapa do financiamento e isso com certeza vai postergar a mudança...
Bom, estou bem resolutiva  e isso também é fruto o meu afastamento das questões da obra... não fico remoendo as coisas mais. Ontem foi resolvido o granito da cozinha. Já tinha ido umas 3 vezes à marmoraria e não tinha chegado a uma conclusão... mas vi umas fotos da cozinhas e vocês e achei que o branco aqualux (que é praticamente idêntico ao branco itaúnas) ficaria bacana e não pesaria no ambiente como o marrom imperial que eu tava querendo... fora a sensível diferença de 140 reais por metro! E imaginem que vamos usar uns 7 metros... Assim, me inspirei na cozinha linda do casal do Reforma Apartamento L&L que tem praticamente as mesmas cores da minha e me joguei no aqualux! Mais um item vencido!

Um comentário:

  1. muito boa a escolha.
    amei foi o papel de parede.por acaso a senhora dona camila contou o preço????

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!