domingo, 28 de novembro de 2010

Passou a noite de lua cheia e eu voltei a ser gente!

Pessoas queridas...
Antes de qualquer coisa, quero agradecer muito o carinho de todas vocês, pois fui muito bem acolhida e consolada depois do meu siricutico de sexta-feira. Sei que tenho sido bem chatinha, mas estou bastante cansada, o trabalho anda difícil, a obra teve naquele dia uma avalanche de coisas ruins e ainda por cima estava de tpm (sério, eu viro um monstrinho). Assim, aproveito pra pedir desculpas, pois o ouvido de vocês também merece descanso.
Estou passando pra dar uma atualizada no andamento da obra, pois temos coisas boas também, né?! Os armários dos banheiros e do lavabo foram instalados. São simples e compactos, pois esta é a cara dos banheiros.  Mas (esse mas...) a loja mandou com os puxadores errados e eu só vi depois. Eram pra ser maiores e foscos (tipo escovado). Vou ligar lá amanhã, pois eles tem que ir lá pra colar a cuba do lavabo e corrigir isso.
Banheiro suíte

Banheiro social
Eu gostei mais do resultado do banheiro social, pois ficou mais funcional, com mais espaço interno.
E adorei o resultado da cor do lavabo! Usamos a 'Passas ao Rum' que eu super recomendo! É uma cor muito bonita, entre o marrom e o rosa antigo. Usamos na lareira e no lavabo... sem arrependimentos!

Lavabo (esqueci de tirar foto depois do armário colocado)
A lavanderia ficou mimosa, como eu queria. A foto que tenho aqui tá desatualizada, mas serve pra vocês verem como ficou boa a cor:
Lavanderia com tinta epóxi Suvinil B070
Só pra constar... era essa a cor que eu queria pra parede externa. Simplesmente um tom abaixo da que foi usada. Mancada. Devia ter pedido pra pintarem a lavanderia primeiro, assim testava a cor da fachada. Mas e quem lembra disso?!? Gostei também da tinta epóxi, parece muito boa pra ambientes úmidos mesmo!

E aviso que amanhã farei um post sobre a mudança, pois depois disso só Deus sabe quando voltarei a ter internet! 

Ah... e a quem interessar possa: para o bem ou para o mal, ESTOU EM FÉRIAS!!!Tomara que eu volte a ser gente em definitivo agora!

beijo e queijo pro cês!

7 comentários:

  1. que bom que por ai anda acontecendo coisas boas tambem... e nao liga nao esses PIT tudo mundo da sao nao conta... afinal nao somos de ferro neh..
    Beijos e otima ferias..
    Eu adorei os armarinhos do banheiro la em casa tambem vai ser bem simples.. mas funcional (acredito).

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor Passas ao Rum, marido já adora o sorvete desse sabor! Acho que vou negociar com ele um pote de sorvete por uma lata de tinta para alguma paredinha lá em casa!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaa!!! ainda bem que a tpm passou..rsrs...o bom disso tudo é que vão ficar lembranças pra uma vida inteira...os armarios ficaram lindos,bjus

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, quer dizer que já está quase de mudança então??

    Menina, que cor linda essa do lavabo. Adorei!! Super chic!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá! Seus pitacos ajudam sempre... Sabe que jpa estou olhando pra esse tapete com outros olhos e gostando mais desse que do outro. O estampado é lindo de se olhas, mas não é prático. E como vc disse, a Luna não ia perdoar as partes clarinhas...rs. Ela adorou esse! Decidi ficar com esse mesmo e colocar com as almofadas. Vc viu os tecidos que comprei. Ai pensei em colocar vasos em amarelo tbm... Vamos ver.
    No seu caso, acho que a TPM ajudou a aumentar seu nervosismo. Como não tem jeito de mudar as ferias, aproveite esse tempo pra colocar as outras coisas em ordem ( o que der) e descansar, porque depois de 3 meses de obra, a gente fica exausta. Senta naquela sala da lareira que é linda e relaxa... Ah! Adorei os armários dos banheiros e a lavanderia ficou luxo daquela cor!!! Boa sorte com a mudança...
    Ah! se vc morasse pertinho, com certeza minha mãe ia cozinhar pra vc! O coração que ela tem é enorme... bjus

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dos armários dos banheiros, e concordo com vc que o social por ter mais espaço vai ficar mais fácil de organizar as coisas, mas são lindinhos.
    Amei a cor da lavanderia, um mimo esse azulzinho...
    Boas Férias Cá!
    Beijos
    Rosane

    ResponderExcluir
  7. Oi Cá, muito prazer, visito seu blog há algum tempinho mas, só agora tive coragem de postar e me encorajei a criar um blog para falar da minha reforma também, que já dura 1 ano e 2 meses e ainda falta muita coisa. Sua casa está linda, adorei o azul, no início tbm achei que ficaria feio, mas quando vi suas fotos achei lindo e super original, foge às tradicionais cores, fiquei até em dúvida sobre qual cor vou pintar minha casa.
    Adoraria receber sua visitinha no meu blog e sua opinião também. Bjs.
    www.acasadagrandefamilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!