terça-feira, 16 de novembro de 2010

Agora temos grama e árvore crescida, mas não convidamos anônimos para sentarem à sombra tomar mate, não!

Oi, pessoas...

Quero dividir com vocês minha rica experiência do final de semana: fui a minha casa levar Juno brincar no quintal... ela se divertiu tanto correndo ao redor das árvores, uma gracinha! Nem preciso dizer que aquele lindo pelo branquinho ficou marrom! Aproveitamos o momento tomando chimarrão e regando nossa grama!!! Uma delícia!!! Coisa boa esse dia ter chegado!!! Daqui uns dias isso será meu dia a dia! Viva!!!

Mas, além das coisas boas, tenho uma pergunta a fazer: Por que na hora de criticar as pessoas não dão a cara pra bater? Tenho recebidos comentários (com nome), mas sem contato, sem blog, sem nada... e 'por coincidência' são os únicos desagradáveis. Não censuro quem critica, tô na blogosfera pra me molhar mesmo! Mas gostaria de jogo aberto: nome e contato, pelo menos. A partir de agora os comentários serão moderados. Deixem  as opiniões, falem o que pensam, mas quem não postar de uma conta, assine e coloque contato, por favor. Publicarei TODOS os que estiverem identificados.
E pela última vez quero dizer: Não, nós não queremos uma casa elegante nem chique nem sofisticada, queremos uma casa alegre. E o azul fica porque além de não termos grana pra trocar agora (como vocês que estão no mesmo barco entendem bem), estamos nos acostumando com ele (também como muitas de vocês bem disseram).
Minha casa azul-bem-azul-muito-azul e COM GRAMA!!!
A partir de agora os comentários anônimos estão bloqueados. E tenho dito!

21 comentários:

  1. Cá, ignora isso. Simplesmtente deleta, porque se fosse crítica construtiva, não era anônimo. Inveja é uma merda. Sua casa é um casarão e acho que você fez excelentes escolhas.
    E tenho dito! rsrsrs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Cá!
    Tem gente ainda que tem tempo pra encher
    o s... da gente!!!
    Liga não!Deleta[2]!!!
    Blog é assim mesmo, a gente se expõe!
    Tem quem nos ama e quem morre de inveja!
    Fazer o que?!
    Criticar é facil quero ver o dito cujo te oferecer uma ajudinha $$$ p/ resolver teu prolblema!!!
    Ai que raiva dessa gentalha!!!

    Desabafei tbm! Pronto!rsrsrsrs

    beijocas!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI: a casa e sua personalidade, com o tenho dito.
    Você é das minhas.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Cá,
    sua casa é linda e pronto!!! não liga. Já ouviu a frase "falem bem ou mal, mais falem de mim..."
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Cá infelizmente eu tb não aturo os comentários anonimos... quer falar, fala na cara e assuma! ... e olha só, geralmente é gente invejosa, mal amada... xô uruca! rsrs
    Pensa no rosa amiga pensa no rosa ! rsrs

    E sobre a canjiquinha, era 50 o metro né? o grafiato sai mais ou menos uns 12 com material.. de boa né?
    Realmente a canjiquinha iria juntar muito pó! hehehehehe.... ai que recalque! rsrs

    Bjs queridaaaa...
    Amei sua grama... só não coloquei em casa pq tenho duas cockers q iriam fazer a festa e destruir a casa ! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Já te acompanho faz um tempinho entre meus favoritos e agora que vc falou de comentários maldosos, resolvi dizer: eu adorei a cor logo que vi sabe? É tão alegre! O que tenho mais visto por aí são fachadas na variação de beje e quando vejo uma que foje ao "padrão" fico encantada. Pode ter sido até a cor errada, mas para mim....arrasou!

    Bjs,
    Veronica

    ResponderExcluir
  7. Cá!
    Tenho acompanhado seu blog há pouco tempo e não poderia deixar de comentar hoje. Vc tem toda razão em moderar os comentários sim, pois críticas construtivas são ótimas, mas gente invejosa é uma lástima!
    Eu tenho a minha casa da chácara pintada de azul com as portas e janelas branquinhas e é linda! Depois que pintei dessa cor já apareceram vários compradores para minha casinha!!! Então, relaxa e aproveita o seu lar azul da cor do mar! Lindo de viver! Abraços

    ResponderExcluir
  8. Cá, obrigada pela visita no bloguito e pela sugestão, é fogo sem dinheiro né, haja criatividade rsrs.
    Menina, ignora tais comentários, pessoas desocupadas tendem a fazer isso.
    Preciso seguir seu blog, muitas dicas, erros e acertos que ajudam muito quem vai começar a construir (se Deus quiser e quer) o ano que vem.
    Sobre a cor, olha, sempre no monitor é diferente mesmo, é um problema, mas deixa isso, tem outras coisas para acontecer e depois, se não gostar mesmo vc muda.
    BJs, volte sempre lá me visitar.

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  9. Oi Cá! Abstrai essas coisas, pense no rosa e deixa esse pessoal invejoso pra lá rsrs...Uma casa linda dessa desperta mesmo inveja, coisa feia!
    Sobre a grama, ah, meu sonho um quintal gramadinho, mas não sei se meu filhote canino me permitirá, é uma draga ambulante, acredita que ele rói as paredes, já pensei até ser verme, mas a veterinária disse que é sem vergonhice mesmo rsrsrs
    Tua casa linda a cada dia mais!
    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Casinha querida, acontece cá em casa tbm.
    Fiquei chocada com um comentário que recebi.Tristinha memo!Só que o f...#@%¨&*@,nem se identificou.Já esqueci, pois tem comentários melhores, ofuscaram os ruins.
    Benzoca, não te falei que o azul iria arrasar?
    Sua casa é iluminada.Tá luxo sim.Tá elegante sim senhora!Falo, pois sei o que é ter bom gosto, viu?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Cá sou nova por aqui sabe..Bom eu queria te dizer que moro em uma casa pêssego, quando compreiadvinha qual a casa que eu queria a azul , amo azul mas enfim quem sabe um dia meu maridinho muda a cor kkk Beijinhos e não ligue para os demais não e curta muito o seu azul que é muito lindo..Aliás amo tanto azul que ontem pinteu minha unha de azul claro kkk...

    ResponderExcluir
  12. Cá,
    Aff!!! Gente para botar defeito é o que mais tem, eu neim esquento mais com esse tipo de coisa, já recebi cada comentário falando da minha casa de arrepiar os cabelos.

    O mais importante é que sua casa está linda, com tudo que vc quer do jeito que vc quer...
    Quem perde tempo em deixar esse tipo de comentário certamente é alguém que deve estar se roendo de inveja.

    Fica com Deus

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Ah nem dê bola para esses comentários tontos, eu gostei da cor, acho que ando meio cansada das mesmas cores sempre...rsrsrs.
    A casa tem que ter a cara dos donos e não dos outros!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Cá,apesar de conviver e estar exposta aos encontros com minhocas, eu tenho medo delas.
    Solto gritinhos e gritões quanto topo com uma.
    Não tenho nenhuma intimidade com esses bichinhos, viu?

    ResponderExcluir
  15. Olá!! Sou nova por aqui mas te digo: adorei a fachada da sua casa!!! Estou comprando minha casa e, buscando no google "casa azul" apareceu a tua e eu gosto ( eu sou gremista, e vc??? hahaha) - talvez, quando você for pintar a grade, se jogar um tom bem clarinho, realce mais ainda a alegria presente na fachada do teu lar. E quanto aos comentários, não esquenta, afinal, quem não gostaria de ter uma casa como a tua?? Bjo e bom restinho de semana.
    Adriane
    adrianeueg@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Ah, ia esquecendo, me chama pra tomar mate contigo porque eu ia adorar botar uma cadeira preguiçosa nessa grama e ficar de olho no povo da rua passando e admirando a tua fachada!! Bjo grande!!

    ResponderExcluir
  17. Que bom Ca que tem arvore crescendo, grama, sai do concreto para o organico ne! Bem sua casa e linda e imensaaaa! Chiquerrima! Nao liga nao, ela vai ser diferente e quem e que quer casa igual a de todo mundo? Ahhh, o meu dia da mudanca acho importante ate rezar um mantra porque sao tantas emocoes na construcao do lar que so passando pra saber!!! Bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi Cá, obrigada pelo seu recadinho carinhoso, nesse momento é tão bom sentir o carinho das pessoas... Não fica triste com os comentários maldosos... tem gente que não tem o que fazer e fica criticando mas não tem coragem de se identificar. Eu gostei da sua fachada. De qq forma a pintura externa é mais facil de mudar do que trocar um piso... Adorei a graminha verdinha!!! bjus

    ResponderExcluir
  19. Oi Cá! Não se deixe abalar por comentários maldosos. No geral, os blogs trazem muito mais coisas boas e muito mais conhecimento do que comentários chatos de pessoas invejosas. Bjs!

    ResponderExcluir
  20. camila fala serio!
    hj eu recebi um comentário de uma pessoa criticando que uma amiga minha escreve errado no blog dela.
    nao leia po!!!
    o comentario foi deletado, é claro, quem a pessoa acha que é pra criticar uma pessoa super simpatica?
    eu fiquei 20 dias sem acessar teu blog, pois estava sem internet.
    menina, vc acabou tudo e mudou!
    o azul ficou lindo...
    imagino ali muitos vasinhos daqueles de parede dando cor e calor,
    amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi Ca, conheci seu blog hoje e estou admirada com as semelhanças(internas e externas)entre nossas casas. Estou com muitas dúvidas sobre a fachada, já olhei o laranja imperial da coral e estou vendo alguns tons de azul agora. Pelo simulador o rio serrano da suvinil-E066 parece lindo mas da um medo...

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!