quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Notícia urgente!

Companheiros e companheiras de obra/reforma/decoração vocês vão me entender:
Hoje não deu pra eu ir à obra. À tarde marido foi lá resolver os pepininhos e pepinões que vão surgindo (sim, não há um belo dia que não tenha nada ultimamente) e me liga: 'More, tô no meio de uma piscina!' - Como assim, Bial? Por um breve instante achei que a gente tinha ganhado na mega sena e ele tinha ido comprar a sonhada piscina pra casa! - 'É que tão pintando a fachada e a garagem com o azul mais fraco e, na verdade, ele é bem vivo! Na garagem eu tô me sentindo mergulhando numa piscina!'
JESUS APAGA A LUZ QUE EU TÔ COM MEDO DE VER!!!
Não consegui ir lá pra 'apreciar' o ambiente (trabalho, muito trabalho)! E o marido não estava munido de nenhum instrumento de fotografia! Resultado: vou ter que amargar até amanhã no meu horário de almoço! E se o tiro saiu pela culatra?! Será que eu matei a fachada da casa afogada no azul piscina?!?!

5 comentários:

  1. Ai vai sim e aproveita e ainda tira fotinhas novinhas para gente ver afinal das contas eu fiquei muitoo curiosa..

    ResponderExcluir
  2. Ai guriia, não mata nós aqui de curiosida.. posta logo uma fotinhaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsr ai já,pensou, pelo menos vc vai ter piscina em casa dai. brincadeira, mas vai lá bater uma foto pq agora fiquei curiosa.
    Vim agradecer a força pelo sofá viu.
    Super beijos e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Todas aqui estamos curiosas pra ver como ficou !
    Espero q não seja "aquele" susto e o marido tenha exagerado um pouquinho !! Senão...já pensou o q fazer ??
    bj

    ResponderExcluir
  5. Entrega pra Deus, querida!
    Vá com olhos fechados e respire antes de abrí-los...Quem sabe vc gosta do resultado?
    Quero ver.
    Bjs e boa sorte.
    "Tudo azul, alto astral..."
    Rsrsrsrrsrsrssrr

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!