segunda-feira, 29 de novembro de 2010

E é chegado o dia... - editado

Meninas e meninos...
Hoje assinamos o contrato com a Caixa (exatos 10 dias depois de realizada a vistoria). Agora não tem jeito mais... teremos uma relação de 20 anos com a  bicha! Deu dorzinha no estômago... Fora que o contrato é imenso e o cara da Caixa ainda me disse que lê-lo ou não é 'subjetivo'... Como assim, subjetivo, Bial? Segundo o engraçadinho, ele é padrão e se discordarmos de algo, não tem jeito... Flexibilidade ZERO.
A casa tá na mesma. Sabem como é, passou a inspeção, o contrato foi assinado... agora o construtor vai esquecer que precisa fazer as coisas... Já estou mentalizando toneladas de rosa pra tacar nele!!! É a vida, people! E pensem que eu estou me controlando...
Estamos aqui no meio de mil caixas e malas... Hoje de manhã o pessoal da mudança ligou cancelando por conta do caminhão estar preso na estrada... Olha que maravilha! E vocês imaginam que achar uma empresa de mudança nessa época aqui na cidade é praticamente impossível?! Tivemos que achar um freteiro 'bagual'  (depois de ligar pra mais de 12 empresas) pra fazer o transporte e estamos nos virando com o encaixotamento das tralhas todas. Por sorte guardamos muitas caixas dos presentes de casamento... 
Jujuba 'tá mais perdida que cachorro em dia de mudança'!!! Nunca imaginei que cachorro em dia de mudança ficasse tão desorientado assim! E nem entramos na casa nova, tá perdida no apê mesmo! Precisam ver ela cheirando tudo e se perdendo do lugar dos pipis... Mas o melhor é ela entrando dentro de todas as malas...
Juju não quer ser esquecida de jeito algum!
Então, era isso, gentem... Tô indo mesmo! Assim que a net religar nosso telefone, dou um alouuuu pra vocês...

Hasta luego, chicos!

PS. Vou morrer de saudades do apezinho. Fomos muito felizes aqui!  Compramos ele e fomos morar juntos, nele eu me formei na faculdade, marido entrou no mestrado, nos casamos, Juno surgiu... Virei adulta aqui! Esse lugar faz parte de momentos muito especiais na minha vida! Vou mostrar ele uma hora dessas pra vocês...

18 comentários:

  1. Ca.. querida! Tbm tenho umas prestação com a caixa de longos 16 anos! rsrsrs
    Mais que bom que tudo deu certo né!
    Tem selinho pra vc la no meu blog, espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A AMIGUINHA VAI COM DEUS E NUM ESQUECE DA GENTE NAUM...
    E NEM FALE EM ROSAS EU JA MENTALIZEI UM CAMINHAO NA OBRA E NEM ASSIM DEU CERTO.. E MUITA RAIVA PRA POKA COISA RSRRSRR

    ResponderExcluir
  3. Ca, pensamento positivo...tudo vai dar certo!
    Pense que o caminhão ficou preso só pra vc curtir mais um dia seu ape...rs!
    Também sinto saudades do meu, assim como vc, realizei muitas coisas boas. Mas não podemos parar no tempo. E as vezes vou no condominio pois tenho amigos que ficaram por lá. Boa sorte com a mudança. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, tudo de bom prá você na sua noiva casita. A um ano atrás, passei por isso, mudei de um ap que morava há quinze anos, onde vi meus filhotes crescerem, onde paguei prestações também a dona Caixa, rss, até vê-lo quitado e depois decidir vendê-lo e partir para outro maior, foi um sufoco, lembrei de tudo ao ler seu post, rss...mais mudanças fazem bem! Você vai ser muito feliz na nova casa, bjão!

    ResponderExcluir
  5. Ca,
    Feliz mudança!!!
    Uma nova etapa da sua vida se inaugura agora!!!
    Que venham os babys!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia esta mudança.... parabéns... felicidades na casa nova!.. e sobre a caixa, é isso mesmo... flexibilidade 0... já tinha financiado uma casinha e quitamos rapidinho.. em 6 anos.. financiamos o terreno e pretendemos quitar antes também.. não desanime ao ver o extrato.. pois amortiza bem pouquinho... o resto é juros... mas a classe média é assim, se não fizermos isso, não conseguimos, não é mesmo!..

    um super beijo

    Patricia

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte na casa nova.Tudo é uma questão de adaptação.
    Jujuba sabe das mudanças...rsrsrsr.
    Qdo me mudei para essa minha casa fiquei deprimida e ansiosa, mas bastou eu passar a noite aqui e...gamei.Grudou cheiro, calor de pessoa e então o clima mudou.Casa é assim, elas tbm devem sentir medinho dos novos moradores, né?basta familiarizar e o vínculo cresce a cada dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cááá!!!
    Nuossa deve ser dificil mesmo mudar de um lugar que só trouxe boas coisas... eu ainda me encontro na ansiedade disso tudo acontecer, porém também ficarei bem balançada por ter que deixar minha familia e ir pra outro canto...
    Felicidaaades nessa nova etapa!
    Bjks e bom restinho de semana

    ResponderExcluir
  9. oi Ca, espero que a chegada na casa nova, tenha sico traquila.
    Desejo que o novo lar, venha repleto de felicidades pra vocês.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Oi Ca!! Eu tenho uma relação com a Caixa pelos próximos 5 anos... vamos ver se passa rápido, né?? heeheh

    Johnny Boy também ficou meio perdido às vésperas da mudança. Mas, no dia mesmo, levei ele para o pet shop e lá ele passou o dia todo. Foi bom para ele e ainda recebi um cachorro limpinho no fim do dia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Ca, excelentes vibrações na casa nova!! Não sei o que acontece, em várias visitas aqui, já cliquei no seguir, mas toda vez que volto, não apareço na lista:( Hoje vou clicar até conseguir! Ah, acho que vou clicar no cabeçalho, esse sempre dá certo! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Consegui!!!! (Fazendo uma dancinha com os braços). Te juro, achei que o negócio fosse pessoal do blog comigo, fala sério!! O lá de cima deu certo! Acho que ele foi mais com a minha cara!! Sou a seguidora 69, chique, hein?! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oie

    Nós também temos uma relação com a Caixa pelos próximos 30 anos... vamos ver se pagamos antes, mas melhor assim do que morar de aluguel, e a gente vai se adaptando as mudanças, vc vai ver.

    Há tem selinhos lá no blog prá vc.
    Super beijos

    ResponderExcluir
  14. Ca, como vc esta? e a mudança? Menina que sonho maravilhoso, quem se importa em ficar "casada" com a CEF, o que importa é a casa.
    Nós ficaremos casados com o Bradesco rsrs, ainda não fechamos a quantidade de anos, vamos ver.
    Desejo só coisas maravilhosas para você e sua familia.
    Bjs no coração.

    Eliane
    acasinhaencantada

    ResponderExcluir
  15. Oi Ca, saudades de vc! Espero q tenha ocorrido td bem com a mudança e que as coisas já estejam se ajeitando! Tem selinho pra vc tá! bjks!!!

    ResponderExcluir
  16. oiii Parabéns que as bençãos de Deus sejam derramadas sobre sua casa e sua familia beijão Adriana sua mais nova seguidora kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Cá, espero que tenha dado tudo certo na mudança!
    Tem selinho lá no blog pra você!
    bjs

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!