sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Uma ou algumas imagens valem mais que mais que mil palavras...

Antes era assim:
Agora vejam o que eu vi quando cheguei na obra na hora do almoço:
Pensem, tirem suas conclusões...
 Depois do trabalho (com a posição solar diferente) fui lá de novo, afinal a coisa ia estar diferente:
Com a torre 'azul mais escuro' já começando a ser pintada...
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Pensaram? Que acharam?

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
Bah, a tela do computador muda um tanto...
 Eu quasei chorei de raiva quando bati a primeira foto!!! Como assim? Cadê meu azulzinho claro puxando pro verde e pro cinza????Quem é que trouxe esse azul-calcinha sem fundamento???? Mas como eu não tinha muita escolha, pois já tava tudo meio pintado, nosso prazo pra sair do apê tá apertadésimo e a verba pra pintura ia ser pra lá de estourada no caso de repintar tudo... Resultado: vamos ter que nos acostumar com a casa azul esqusitinha por um tempo... alguém tem alguma sugestão pra melhorar a situação???

Ponto positivo do dia: a grama tá sendo colocada e ficou bem jóia a casa com mais cara de casa.

POR FAVOR, SEJAM HONESTAS NOS COMETÁRIOS! EU ACHEI SUPER DUVIDOSO!!!

17 comentários:

  1. Olha não achei feia, pode ser um pouco mais forte do vc queria...Pq vc não vai na loja e tenta clarear...Eu fiz assim, não gostei da cor, levei o latão lá e eles colocaram mais pigmento...Tenta colocar um pouco mais de branco...Mas não está feio...Bjos!!! tatianne Meneghini

    ResponderExcluir
  2. eu gostei... mas na verdade acho que se nao gostou compra umas bisnagas e da uma escurecida entao...

    ResponderExcluir
  3. mas acho que depois de tudo pintadinho vc vai gostar...

    ResponderExcluir
  4. Não ficou feio mas....ficou um pouco forte.Acho q depois acabamos nos acostumando ne ??

    ResponderExcluir
  5. Cá, tenho a solução: um belo dia nublado!! O problema é o sol que intensifica a cor! Falando sério: é porque você viu as cores pertinho, mas no note, não está ruim! Bjs, respira... respira...

    ResponderExcluir
  6. Oi Cá!

    Eu sou suspeita pra falar pois eu adoro azul.

    Eu gostei muito da sua casa. Uma coisa q concerteza faria era pintar as portas e janelas de branco. Acho q dá um destaque lindo, mas não sei se estaria disposta a isso, rs.

    Aqui na minha cidade tem uma casa nesse tom com janelas brancas ficou tudooo!

    Bjs e respira fundo, com o tempo vc se acostuma.

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Faço de minhas palavras as da Tatianne, coloque um pouco mais de branco. Talvez possa resolver...
    Eu não achei feio, mas achei um tanto quanto forte pra uma fachada.
    Eu seguia o conselho da Renata: pintava as janelas de branco, porque dá uma diferença e um destaque na casa inteira. Mas claro, se for de sua alçada e gosto né...

    É isso,

    bjs, mesmo estando um tom de azul forte, sinceramente, eu achei bonito!! =)

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    acho que com essa cor vc não está explorando todo o potencial que a fachada da sua casa tem.
    Se tivesse sido utilizado um tom mais neutro, tipo um cinza, bege bem escuro ou mesmo branco, sua casa teria ficado extremamente elegante.
    Não digo que ficou feio, mas sem dúvida não ficou chique.
    Já passaram as 2 demãos de tinta?
    Se não, peça para misturarem branco na segunda que vai clarear com certeza.
    Bjs
    Camila

    ResponderExcluir
  9. Cá,

    a fachada da sua casa é uma das que mais gosto, é muito linda, mais sou da mesma opinião da camila....
    abraços

    ResponderExcluir
  10. Oi Cá!
    Adorei essa nova cor...AZUL CALÇINHA!RSRSRS. Mas olhe, apesar de parecer um pouco forte, acho que vc vai acabar se acostumando, e quando o seu orçamento permitir, vc muda a cor! Um beijão!

    ResponderExcluir
  11. Oi Cá! Não tinha visto ainda a sua fachada e ficou linda! Mas se vc está encanada com a cor (eu sei como é frustrante as coisas não ficarem do jeito que imaginamos), pensa que daqui algum tempo esse é um problema relativamente simples de ser resolvido. Olha... também aconteceu isso aqui em casa com uma cor e resolvi manter (o prazo para sair do apertamento estava curtíssimo, assim como a $$$). Daqui algum tempo, você pinta de novo. Melhor uma tinta na cor errada do que um piso instalado torto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Cá,gosto [e igual a bumbum, cada um tem o seu.
    rsrsrsrsrsrsr.
    Bem querida, feio não ficou mas se vc não agradou...o jeito e aceitar e acostumar.
    Azul é legal,coloque vasos brancos e folhagens.
    Azul me faz lembrar um clima mediterraneo, chic!
    Acalma e super zen.
    Aceite, olhe com olhos carinhosos e verá que está bonito sim.
    Meu sonho é uma casa toda branca e o telhado com este azul...Ah, o tal mediterraneo!!!
    Não ficou escomungado,o choque foi por vc estar com outras expectativas.
    Bjs, minha querida.

    ResponderExcluir
  13. Só para lhe lembrar:
    Sua casa está linda demais, combina com tudo de bom gosto.Se fosse um barraquinho ou um puxadinho...talvés pudesse chorar....rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  14. O desenho e pintura da fachada está ótimo.

    Enfim, é sempre bom apreciar novos desenhos e pinturas.

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  15. A casa é linda demais, porém sinceramente a cor não ficou boa... Esse azulzinho acabou com a fachada. Troca a cor por um tom mais claro, vai ficar muito mais elegante e sofisticada!
    Abço, Thânia

    ResponderExcluir
  16. Tudo tem jeito. Põe pó xadrez nessa tinta e corra pro abraço.

    ResponderExcluir
  17. camila, a cor a gente troca de tempos em tempos
    o azul ficar
    a lindo.. acrescentará alegria naqueles dias em que o sol nao aparece.
    e cor desbota sabe né????
    fica fria
    bj

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!