sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Juno, Juju, Jujuba...


Juju! Aí está uma parcela considerável da resolução super intempestiva pela casa nova!

Essa criaturinha simpática, que corre atrás do próprio rabo, encorajou e muito esse novo momento da nossa vida. Como assim, Bial? Eu e marido temos um jeito de pensar: primeiro a gente organiza a vida e depois a gente complica ela. Estamos juntos desde que eu fazia a graduação e tínhamos prioridades na vida: ter um bom trabalho, comprar um carro, trocar o apê por uma casa e, depois de tudo isso feito, um baby. 
Juno surgiu em nossas vidas como algo que iria completar nosso lar e também dar uma pequeeena amostra de como seria ter filhos (e como isso impacta na nossa rotina). 
Tá, justiça seja feita, ela foi colocada aí. Ela nunca revira o lixo.
Achamos que estaríamos satisfeitos morando no nosso ap simpático e recém-reformado com nosso cãozinho... e já teríamos trabalho que chega para ficarmos felizes de não termos crianças agora. Maaaas... o tiro saiu pela culatra. Ter essa fofura, que, diga-se de passagem, quase não dá trabalho, só tornou maior a vontade de ter filhos logo. E então está aí um post dedicado à Jujuba pela sua 'participação' no projeto da casa!
'Pseudo pai' dando atenção para 'pseudofilha' na madruga...
Precisa mesmo comentar? Gosta de dormir que nem bebê. Eu ou ela?
Mami, larga essa coisa preta chata aí - notebook - e joga uma bola comigo!

4 comentários:

  1. Que lindaaa... que amor!!a foto da lixeira é demais !!! rss

    ResponderExcluir
  2. Que foooooofa!!
    Parece um bichinho de pelúcia!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda!!! Quando me mudar pretendo ter uma gracinha dessas!! Bjs. Posso te seguir? Já tô te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Oi Tudo bem? linda sua casa, eu tbm tô na reforma e comprei o mesmo porcelanato que vc, o Boticcino só que o meu pedreiro colocou rejunte bege não gostei, gostaria de saber qual cor vc usou no seu piso, por favor me responda e me ajude tô em pânico o meu sonho, moro em sorocaba-sp

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!