terça-feira, 28 de setembro de 2010

Diário de obra!

Meninas, fiquei sabendo que pode estar dando problema pra postar comentário aqui no blog. Vou tentar ver o que é, mas não desistam de mim... please...  Estou precisando de pitacos! 

Fui  à obra de câmera em punhos... tá tudo indo pros 'finalmentes' (excetos as famigeradas tomadas, mas deixa quieto)
O piso tá lá, lindo, reluzente... orgulho de mamãe.
Sujinho, tadinho... mas daqui um tempo se dá um jeito!
Aos poucos a casinha vai ficando com um ar habitável...
Sim! Agora temos lareira! Vista do mezanino.
Vista da entrada - à esquerda a lareira e à frente a bancada da cozinha onde quero colocar as poltronas.
A escada tá sendo instalada, e aí bateu grande dúvida... de que cor vamos pintá-la? Quero um help!!!
'Calmem' que essa grade aí do lado é o corrimão que ainda não foi instalado! Se não tiver corrimão eu rolo...


E pra finalizar, a carinha da casa hoje:
Agora toda rebocada, com as aberturas e tchan! Minhas lindas e ex-frondosas árvores estão rebrotando! Viva!

8 comentários:

  1. oi
    nossa sua casa esta ficando linda, pensa bem o esquema no jardim, pois a fachada da casa já é show com um jardim lindooo então...
    quanto a cor da escada, tudo depende do seus estilo de decoração, acredito que a cor branca combina com tudo...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Achei seu blog, e já estou seguindo..
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. Brigada, Patrícia! Pelo elogio e pelo palpite! Meu primeiro impulso qdo marido perguntou sobre a cor da escada foi: branco! Mas comecei a pensar que devia pensar mais... hehehe... pq eu respondo branco pra tudo! Só que no fim das contas é uma ótima opção mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Uau!!! sua casa está ficando show!!! Quanto a escada, depende dos móveis, paredes! Mas o branco combina com tudo!!!bjus

    ResponderExcluir
  5. More, tua casa tá ficando de babar hemm .... Fico imaginando quanto estiver tudo pronto ... Hummm lareira é um sonho, mas aqui em Vitória não posso ter uma, não faz frio para isso aqui.

    Tu mora em que cidade?

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Já cheguei metendo o bedelho!! rsrsrsrs
    Também achei o preço do gesso mega caro. Procura que você acha bem mais em conta. Por aqui (SP) achei o metro2 por R$ 30,00. To te seguindo. Bj bj

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Vim te conhecer e já temos uma coisa em comum, a lareira!
    Sua casa é linda,majestosa!
    Sobre gesso tô meio por fora, pq fiz na minha casa tem um tempo e na casa de campo não vamos fazer...
    Depois vai me fazer uma visitinha!
    bjs e tô te seguindo!

    http://emconstrucaoml.blogspot.com/
    Eu quero uma casa no campo!

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!