sábado, 11 de setembro de 2010

Simulador de planta

Quem está construindo/reformando sempre tem vontade de ter uma imagem de como vai ficar o ambiente... e daí nos perdemos nos simuladores de tinta, de revestimento, de piso... e eles são super úteis mesmo. Mas tem um em especial pelo qual eu tenho o maior apego, o floor planner. Lá você pode montar plantas da casa e dispor os móveis, personalizando os tamanhos deles. Gente, é uma baita mão na roda na hora de escolher os móveis e organizá-los! Usei e abusei na reforminha do apê. Mas o mais bacana é que na época da reforma eu fiquei viajando numa planta de casa como eu sohava... e a casa que compramos é praticamente igual à da planta!  Vendo as odisséias por que passam os que constroem tudo desde o começo, acho que tivemos muita sorte. Thanks God!
Viram, esta é a plataforma do floor planner. Sem mistério!

Um comentário:

Pitaquem, flores!!!