quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Cozinha

Dia importante! Fomos à loja-marcenaria de fé, a Leal. Vimos a cozinha... Palavras de marido: 'Aham, lindo mesmo, mas o que vamos cortar?!' É, foi um pouquinho acima do programado, mas fazer o quê? Vocês sabem como o inve$timento é alto pra essas coisas. Mas marido ainda não quer entender dessas coisas: 'Por que a gente não compra uma pronta? É mais barato e mais rápido, não é?'
Mas o mais surpreendente do dia foi isso, o marido se "manifestando". 'Não quero balcão alto na ilha, é ruim de comer, quero na altura de mesa.' 'Não, não quero esse tal de perfil-puxador. Eu gosto de puxador de verdade.' 'Por que você não simplifica e faz uma cozinha igual a do apê? ''É fácil, amor, escolhe o mais barato.' J-u-r-o que a arquiteta da loja se surpreendeu, chegou até a comentar: 'Nossa, depois de uma cozinha e dois banheiros que já fiz pra vocês é a primeira vez que te vejo falar!' Marido tão calmo, quieto, tão cordato sempre. Surpreendente. Isso me lembra nosso bolo de casamento, uma das poucas coisas que ele fez questão: 'não quero nozes, só chocolate e faz só 80 pedaços. tá bom assim' a confeiteira concordou com ele e eu fui voto vencido nas nozes e no número de pedaços. Acabou que não comeu o bolo, não sobrou pra ele. Hehehehehehehehehe. E, enfim, então não sou só eu que saí do quadro de mudez seletiva. Eu blogo insandecidademente e posto comentários... e ele resolve dar pitaco na obra.Que sobre pedaço do bolo pra ele dessa vez!
Bom, eu não quero repetir a cozinha aqui do apê, mas que ela é uma gracinha, é. Pena que eu tô sem foto aqui.
E aí vão cozinhas que valem o seu inve$timento...
Adorei esses azulejos, mas já posso até ouvir o' manifesto'. Ah, sentei nessas banquetas hj. Elas são confortáveis!
Um charme esse balcão em pastilhas de coco.
Não gosto de revestimento escuro, mas tá estilosa essa!
Viram como sou boa esposa? Achei uma cozinha nas cores da do apê e com o famigerado balcão na altura de mesa! Mas tá aí o perfil-puxador...
Madeira Teca com branco e preto. Lindo! Mas a madeira teca é muito rebu$$$cada para nós. E tá aí o balcão na altura de mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pitaquem, flores!!!