domingo, 26 de setembro de 2010

Cadeiras e Poltronas... vamos sonhando...

Nesse final de semana nós aqui de casa nos demos férias da obra! E assim eu começo a me desligar um pouco da realidade de tomadas e pisos e fico viajando na parte boa da decoração...
Meu companheiro fiel, o floor planner (que eu já postei  aqui) me ajudou nessa enpreitada. Com a definição da cozinha (que eu ainda não tenho a planta definitiva em mãos pra mostrar), passei a me deliciar com cadeiras e poltronas. 'ÓBEVEO' que eu caí no Estúdio Glória (lindo, luuuxo!!!), mas também estou me cuidando pra realidade não ficar tão distante e eu não achar que ganho muitos dinheiros pra pensar em pagar 800 pila cada cadeira.

Cadeiras/poltronas lindas 800 pila cada
Cadeiras luuuxo com marrom e turquesa (aiai...) 710pila cada
Objetivando: Tenho uma bancada (na altura de mesa, sorry... não deu pra brigar com marido) com a área de 165cm X 105cm na qual vai o cooktop e também vamos comer. Essa bancada fica entre a cozinha e 'saleta da lareira' que não pode receber um sofá pra não atravancar o espaço.
Pra minha alegria ontem fui a um bistrô que tinha lindas e confortáveis poltroninhas com rodízios fazendo as vezes de cadeiras... então plim! Por que não ter duas poltroninhas super funcionais que podem tanto ser usadas pra comer quanto para completar o ambiente da lareira? E aí, que vcs acham da idéia? Será que rola?

Poltronas na bancada

Puff dando uma pinta de mesinha de centro e poltronas no 'apoio' da sala

Poltronas e puff auxiliando no nobre obejtivo de receber amigos par tomar vinho ao redor da lareira!
Enfim, que vcs acham? Depois vou postar as possibilidades mais reali$ta$ de poltronas e puff.

3 comentários:

  1. Ah eu queria aprender a mexer nestes programas viuuu...
    Querida respondendo a pergunta do gesso
    Paguei 7 reais na colocação de parede e teto. (muita pechincha viu - pois geralmente custa 9 reais) ...
    Agora a sanca vai me sair por 40 reais o metro... e a moldurinha simples para os demais comodos por 7 reais.

    Bjs grandes

    ResponderExcluir
  2. camila, voltei, foi aqui que eu tentei comentar...
    pode ser o navegador da sefaz, em todo caso, vamos lá: acho que hj em dia por maior que seja a casa a gente nao pode se dar ao luxo de ter moveis sobrando. queremos espaco..amplitude.
    eu tenho uma amiga que no hal de entrada dela tem uma mesinha com uma gavetinha pra guardar a chavinha da porta...AHHH ME POUPE NÉ?????
    moveis multifuncionais, tipo um banco de linhas retas que vc pode colocar nas costas do sofá e que tambem alem de aparador para livros, etc...pode ser usado como assento em festas...
    as poltroninhas que vc mencionou que no dia a dia ficarao encaixadas na mesa do coktop podem migrar para a sala na boa qdo forem necessarios mais assentos.
    entao é isso...suas escolhas combinam com seu jeito despachadésimo de ser!
    é assim mesmo!
    em tempo: vc nao é azeda! vc é um doce de menina...e gente doce pode se dar ao luxo de ser um pouco ACIDA de vez em qdo...
    doce demais enjoa né?
    ehehehehehehehe
    bjs 1000 e vamos ver se o comentario pega

    ResponderExcluir
  3. este foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!