quinta-feira, 14 de julho de 2011

O inesquecível 13 de julho!

Passada relâmpago pelo blog para contar a novidade:
PASSEI NO EXAME DE DIREÇÃO! 
Tudo bem que essa é a segunda vez que eu faço auto-escola... Tudo bem que foi só na sétima prova... Calma aí que eu não sou tão ruim de braço assim! Sério. Só tenho um pequeno problema em estar sendo avaliada... fico nervosa, tudo treme, dá náusea... um horror. Quem me conhece, estranha... você é tão calma, tão segura... hahaha.... Já ouviram dizer que de perto ninguém é normal?! 
E vocês devem estar se perguntando... E o que isso tem a ver com um blog sobre a casa, sua doida?! Tudo! A primeira coisa que fiz quando compramos a casa foi me matricular na auto-escola (de novo), mas só agora acabei o processo. Desde que me mudei tenho precisado de ônibus para muitas coisas, pois moro em um bairro. Isso dificulta muito a ida a lojas, orçamentos... e marido tem pouquíssima paciência para essas coisas. Agora serei mais independente! Só eu sei como estou faceira! Ainda estou querendo responder emails e recados de vocês, mas por hora estou comemorando, OK?!
Agora tenho um novo caminho pela frente! Viva! Born to be wild!

bjão

15 comentários:

  1. Oi,
    parabéns!!!!
    Com certeza vc terá mais facilidade
    pra tudo.
    Eu tenho habilitação a uns 8 anos, é
    muito bom!!! Foi uma das melhores coisas
    que fiz na vida, rsrsrs!!!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!!
    Que Deus te conduza pelos novos caminhos!~
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. E o que importa agora é que vc é uma mulher habilitada !!! Parabéns e agora ninguém te segura hemm mulher rss

    Bjs
    Neili

    ResponderExcluir
  4. Cá, meu primeiro exame de rua fui reprovada, passei no segundo, mas nunca fui muito boa na baliza, gosto de estacionar em estacionamento pago.
    Agora que habilitação é tipo um atestado de independência, isso é uma certeza.
    Habilitação, "tudibão".
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!!
    Nada como ter a habilitação heim!?
    Se beber não dirija..Rsrsrs.

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Parabens!! eu tambem estou nessa luta, mas ao contrario de vc eu ja tirei a carta e agora me falra coragem para dirigir ... estou treinando!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cá! Parabéns!

    Eu não tenho vontade de dirigir, nunca fui atrás, mas tem dias em que eu quero ir às compras ou fazer algo bem mulherzinha e fico dependendo de ônibus também, daí nesse dia eu morro de raiva de mim mesma por não saber...aff...

    Bjs! Bom final de semana!

    ResponderExcluir
  8. aii que perigo!! hehe
    nada melhor do q ter independencia pra ir e vir!!
    Parabéns e cuidadoooo
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querida!!!!!!
    Nada estrapolar, hein?
    Vai com Deus e muita calma, nessa fase "eles" adoram criticar nas ruas...srsrsrsrsrsr
    Ei, não se esqueça que caminhar faz bem pra saúde, viu?
    Orgulho de vc.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns!!
    Espero conseguir dirigir quando me mudar também, estou esperando mudar para uma cidade mais calma! hihihhi!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Cá! Você não me conhece, mas vim deixar os meus parabéns pela sua conquista. É muito bom quando a gente alcança um objetivo, né? Eu criei o meu blog recentemente e estou realizando um Sorteio de Inauguração e vim convidar você e suas leitoras para participar!! Te aguardo lá! Bjsss
    voumorarnumacasinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela conquista!!!!!!
    É muito bom ter a sua independencia, e agora pé na estrada.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. mulher é normal isso acontecer na primeira vez que fiz o teste estacionei longe do meio fio. O rapaz mandou eu tirar e colocar denovo mas não deu. mas em fim vc já pode dirigir por ai né?
    um ótimo fds

    ResponderExcluir
  14. Super feliz por sua conquista,eu particularmente sei bem o que é isso..já fiz o exame de direção 2 vezes e nã passei...na hora treme tudo...tomei calmante,suco de maracujá...nada adiantou!!!
    Parabéns...

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Cá!!
    Você vai ver que beleza é ir para lá e para cá sem depender de ninguém... Eu sem meu carro fico meio perdida, rs!
    Eu consegui passar de 1ª em todas as etapas, mas que dá um frio enorme na barriga dá... Minha irmã perdeu 2 vezes, passou só na terceira, e entramos juntas na auto escola...
    Bjsss

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!