sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Reciclando as férias

O 'causo' do dia são nossas esperadas férias num bucólico hotel numa prainha linda de mar calmo e azul... Hotel reservado, passagens compradas (íamos de bus pra não encarar o stress de dirigir), até que o climatempo jogou na minha cara a previsão das férias: tchau sol! tchau calor! tchau céu limpo! E os míseros 5 dias que  teríamos para recarregar as energias viraram lenda. E viraram outras cositas más:
Virou um potinho de sorvete revestido com tecido pras violetinhas da pia

Virou um vaso fofo e cheiroso com um pot-pourrit de 5 pila na promoção do Walmart

Também virou uma 'roupinha' nova pro aramatizador do lavabo

E a almofada nova que EU FIZ pro sofá da sala. Turquesa com marrom, claro, pra inaugurar a era das almofadinhas patch.

Bem... eu disse que ia dar um up na vida, não disse? Estou aqui em plena produção de outras almofadas  que farão o composê do sofá... Eu não perdi o senso, people... sei que precisamos de outras almofadas que 'conversem' com a colcha das meninas (sim, o sofá precisa de uma, pois nunca vi dois cachorros gostarem tanto de ver filme). E ainda há o projeto dos banquinhos (o processo criativo tá bem demorado... hehehe...). Aguardem as cenas dos próximos capítulos!

25 comentários:

  1. Ai Ai só você mesmo...
    Adorei a idéia do potinho de sorvete! D=
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Esse vaso revestido com tecido ficou lindo de viver! Valeu a pena ficar em casa (fazer o que né).
    Acho que alguém roubou a cena na última foto kkk
    é mt fofa!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oiii florzinha lindasss suas criações amei a roupinha do aromatizador bjinhos e um find superrr abençoado

    ResponderExcluir
  4. Oi Cá... que pena que as férias não deram certo... aqui em SP o tempo esta lindo.. esta fazendo bastante sol.. as vezes no final do dia cai aquele chuvão... mas no outro dia o céu esta azul novamente...
    Na semana passada estivemos na Ilhabela, e o sol estava maravilhoso!.. deu para descansar bastante!.. um super beijo

    Vc sabe que no meio da construção descobrimos um lugar em baixo da casa que não iriamos usar... e ficamos pensando no que fazer no futuro.. vamos ver se me empolgo e faço um atêlie... ai quero aprender a costumar e fazer path também..

    bjs e um ótimo final de semana..
    Pati

    Patricia

    ResponderExcluir
  5. Oi Cá,
    gostei muito dos seus mimos e vou esperar pelos outros projetos! Beijos!!! Simone.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cá,
    Gostei da idéia de revestir o potinho de sorvete, vou copiar a sua idéia. rsrs
    Bjos e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. Que pena que a viagem não deu certo, nada como um banho de mar para recarregar as energias. Mas pelo visto vc não desanimou e criou muitas coisinhas lindas. Parabens!

    ResponderExcluir
  8. O detalhe peludo deitado no sofá foi o destaque perfeito pra este post. Sua cachorrinha é muito linda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Cááá, preciso pegar um pouco dessa sua inspiração para fazer algumas coisas aqui em casa também. Tudo ficou fofo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Cá, que pena!! Aqui solão de dia, chuva às 5h da tarde (parece que São Pedro está seguindo o relógio), sempre na hora de buscar a pequena na escola, mas dia seguinte, solão de novo. Pense "Pollyanamente": o vaso das violetas ficou show, as outras criações, então... A casinha agradece! Tem selinho para você lá no blog. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Cá!
    É isso aí amiga, pegou um limão azedo e fez uma limonada bem docinha!!!
    Lindas criações e ótimo bom gosto!
    Bjs e um gostoso domingo em família!

    ResponderExcluir
  12. Bem, acho que sua casa agradeceu por esses dias em casa.
    Ficou um charme, muito mimoso!
    Um xero

    ResponderExcluir
  13. Cá,

    Ainda bem que a mudança climática não alterou sua disposição, porque você produziu muito!
    Adorei as novidades, em especial o vaso da violeta, lindo demais.
    Beijos, boa semana e que as férias não tardem!

    ResponderExcluir
  14. Oi vizinha, domingo é dia de visitar os vizinhos...e eu vim te desejar uma boa
    semana.
    Se passar lá por perto de CASA entra para um café rapidinho.
    Se resolver se hospedar lá em CASA, também me acomodarei por aqui .
    Abraço
    Valéria

    ResponderExcluir
  15. Ai não sou prendada, nada nada, fico só babando nas coisas lindas que minhas amigas blogueiras aprontam, rsrs.

    Esse ano já tenho mil coisas pra fazer, mas ano que vem dou um jeito de aprender a criar coisas fofas!

    Bjs,
    Tai

    ResponderExcluir
  16. Ai ai ...vc me ajudou muitoooo
    Vou conseguir controlar a saudades....rs
    Valeu pelo post....vc me ajudou muito a pensar de um modo diferente nesse assunto...
    Bjokinhassssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Isso sim é que é ficar em casa fazendo arte...hahahahaa...adorei o pote de sorvete! E a Milu no sofá? Own...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Nossa ninguem merece planejar as ferias com tanto mimo e carinho e no dia logo no dia previsão de chuva buáaaaa
    Mas pelo menos teve um final feliz sua casa cheia de mimos eita trem bom srsrrsrsrsr

    Bj's Flor e boa semaninha

    ResponderExcluir
  19. Oi Ca, deu um erro e perdi tudo o que estava escrito!.. Vamos novamente...

    É a chuva acaba atrapalhando um pouco mesmo né.. e a sua viagem teve que se postergada..

    A obra parece que não anda.. mas é impressão, pois com o eles estão concretando vigas e pilares para receber a laje, o serviço não rende....
    Sobre o salão ficou bem legal mesmo.. ele não estava no projeto, porém já sabíamos deste tamanhão em baixo da casa.. quando conseguir tiro a medida certinha..

    Liguei na casa de material de construção e eles estão me entregando a laje agora.. porém acho que vai demorar mais um pouquinho para concretar.. Torcer para ser na semana no carnaval..
    Bom, sobre o Teodoro as vezes eu fico furiosa!!! Ele esta começando a marcar território, então eu lavo tudo, fica limpinho, daqui a pouco ele vai lá novamente.. acho que é porque é macho... Será que quando me mudar vai melhorar, pois lá vai ter grama, e irei manter ele fora de casa, pois como ele esta marcando território me falaram para não deixar a casa aberta.. as suas cachorras fazer xixi aos pouquinhos e em vários lugares?? Como vc esta fazendo com as duas??

    Um super beijo
    E uma ótima semana
    Patricia

    ResponderExcluir
  20. Menina linda, vc sabe dar vida as coisas, né?
    A almofada ficou fofa!!!E a Jú????
    KK, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Oi Cá.. obrigada pelas dicas do cachorro lá no bloguito tá.. assim que mudar para a casa nova acho que vai melhorar... até ele ficar adolescente não fazia nada dentro de casa, e nem na lavanderia.... agora deixo ele no quintal e as vezes libero a lavanderia.. e mesmo assim ele faz..

    Vou procurar estes segredinhos para comprar e depois te falo..

    bjs

    Pati

    ResponderExcluir
  22. Rsss, mas ainda bem que tudo foi muito produtivo.
    Gostei da almofada turquesa com marrom:) é minha cor!
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Cá! Tudo bem! Que bom ver as coisinhas que vc fez para sua casa! Parabéns!
    Como eu gosto disso... inventando uma coisinha ali,outra aqui... como é bom decorarmos nossa casinha, né?!
    Beijinhos, Ana Carla

    ResponderExcluir
  24. Cá,
    adorei seu blog e, principalmente seu bom humor!
    Afinal, quem não tem cão, caça com gato, né? O sol não sai, vamos para as artes. O que não se pode fazer é parar!
    Grande bjo. estou te seguindo, pois injeção de bom humor é tudo que eu sempre preciso na vida. Adoooooro gente alegre!!!!
    Bjs e passa no baú da Dadá!
    Renata

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!