segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Palavra mágica: Sorteio!!!


Gentem do céu! Que foi o post de ontem? Quase 800 visualizações num só dia?! Tô bege! E sabem que tô querendo fazer um agradinho pra vocês? Tô bem feliz porque comecei o blog em setembro e já estamos rumo às 28 MIL visualizações, 100 seguidores e 500 comentários! Vocês são muito queridas! E como  em janeiro é meu niver e eu adoooro dar e receber presente, vou aproveitar a oportunidade e celebrar do jeito que eu gosto!
As regrinhas (porque primeiro temos que organizar pra esculhambar depois, né?) são:
  • Deixar um comentário NESTE post com nome completo, CEP e email até 30/01
  • Ser seguidora do blog (pensei e repensei isso e é mais fácil pra localizar o felizardo...)
  • Ter endereço no país (sim, people... o frete é algo a ser considerado, né?!)
  • Se quiserem divulgar nos blogs, ficarei tão faceira que darei um chance a mais, certo? Só me avisem aqui.
E vocês devem estar se perguntando: O que vou ganhar com tanto trabalho?! Bom... minha opinião é que presente tem que ser supérfluo, pois o que a gente PRECISA, dá um jeito, confere?! Então, o mimo é fofo e algo que a gente normalmente não compra por ser aquela coisa que vamos gastar sem necessidade:
Uma pestisqueira!!! Calma! Não me olhem com a cara de 'como eu vou guardar esse trem?' Ela tem uns 25cm de altura e é desmontável! Pensem em receber visita e servir salgadinhos aí? Imagem uns cupcakes?!?! Ahn?! Luxo! Só que os cupcakes vão ficar por conta da ganhadora, ok?!
Mãos à obra!!!

100 comentários:

  1. Oi, vim correndo, quem sabe não tô com sorte rsrs
    ellen daiane andrade
    ellen_mateus@ig.com.br
    mogi guaçu, sp
    vou divulgar

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo!

    Não ganho nada em sorteio, quem sabe agora vai! rsrs.

    Renata Ourofino
    email: renata_ourofino@hotmail.com
    Cep: 28970-000

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia de presente! E eu amo fazer e comer cupcakes!!! Então lá vai:

    Dayane Rocha Bitencourt
    CEP 88790-000
    dayy_any@hotmail.com

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Olá
    tomara que eu ganhei, nunca ganhei nada rs

    Catarina Emília Marques Veríssimo
    catemilia@hotmail.com
    Nova Iguaçu - Rio de Janeiro

    bjosssss

    ResponderExcluir
  5. Eu querooo... ainda não tive sorte em nenhum sorteio... rs... espero q nesse!

    Valéria G. Matos
    CEP: 09132-190
    valeriamms@yahoo.com.br

    bjs
    novodocelar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu querooo Cá, que petisqueira mais fofa!

    Rosane P.N.Ferreira
    CEP: 23078-030
    rosane.nascimento@hotmail.com

    Bjokass

    ResponderExcluir
  7. Eba, que presente lindo!!

    Flavia J. de Mattos
    CEP: 21931-170
    olhaomeuape@gmail.com

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  8. MEnina, vamos sim costurar muitoi, achei muito engraçado vc correr pro site e pedir, isso aí!
    Mas este seu sorteio heim??? AMei!

    Eliane Martins
    82510-200
    acasinhaencantada@gmail.com

    BJ

    Já ganhei! Já ganhei rsrs

    ResponderExcluir
  9. Olá, como está? Adorei este sorteio, eu querooo... Um abração e um ótima terça-feira!

    Janaina Bortolotti
    janabortolotti@hotmail.com
    CEP: 92850-000

    ResponderExcluir
  10. Opa olha eu aqui em mais um sorteio, ta bom que eu nunca ganhei nadica de nada
    Mas sou brasileira e naum desisto nunca
    Tamyllis Marques P. Ronchetti
    Email: Marquesteen@gmail.com
    CEP: 29.927-000

    ResponderExcluir
  11. Tô divulgando! Onde mais eu posso divulgar pra ganhar essa belezura? kkkkk
    Bjokasss

    ResponderExcluir
  12. Eu querooooo tambem heheh e parabéns pelo bloguinho
    Adriana rosa
    CEP 88521 150
    adrianinha783@hotmail.com

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  13. Ahhh eu tambem quero!!

    Tandara celene Alves
    CEP: 18120-000
    tandara_alves@hotmail.com

    ;)

    ResponderExcluir
  14. Eu Queroooo!!! Será que vai ser dessa vez que ganharei meu primeiro sorteio?!

    Hilana Lima da Silva
    CEP: 24420-560
    hilanadasilva@yahoo.com.br

    Beijoss
    Hilana
    Antes e Depois do Apê

    ResponderExcluir
  15. Oii, td bem? Estou te seguindo!! Em breve tbm reformarei meu apartamento... só falta a inquilina desocupar! Por isso me identifiquei com vc!
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Oiie.. O post de ontem foi bem legal.. Justo as 800 visitinhas..rsrs.. Quero ganhar a petisqueira!!

    Gracy F. Alvim
    CEP: 13056-424
    gracy_324@hotmail.com

    bjs
    nossocantinhofeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Cá faz um tempinho ja que sigo o blog, mais fico mais quietinha no meu cantinho, mais agora estou começando a me soltar mais e comentar nos blogs, ate tomei coragem e fiz o meu =D hehehe.

    tbm quero a petisqueira, e vou fazer post lá no blog ok?

    Daiane T. da Silva
    Cep: 95900-000
    dai_cpb@hotmail.com
    beeeijos florzinha.

    ResponderExcluir
  18. aqui tá o link lá do blog flooor.

    http://coisasdecasinhaetal.blogspot.com/2011/01/sorteio-no-mundo-bloguistico.html

    ResponderExcluir
  19. Cá,
    Eu ando sonhando com está peça há um tempinho...quando vi, meu coração bateu mais forte! Eu queeeero!!!
    Sandra Barroso
    CEP 35701-545
    sandrax98@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Oba, vamos ver se dou sorte!!
    Letícia Alberich
    leticiaalberich@gmail.com
    CEP.: 22.795-065

    Boa sorte para miiiim! :)

    ResponderExcluir
  21. Participando!!!!

    Juliana Cristina DC.
    Seguidora: Juliana.Cris
    julianacdc@yahoo.com.br
    70390-100

    ResponderExcluir
  22. Lindo presente, eu quero pra casa da grande família!!!!!

    Fernanda B. Carvalho
    acasadagrandefamilia@hotmail.com
    Cep.: 21321-802
    www.acasadagrandefamilia.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oh!!!!!Fofucha, eu quero ganhar.
    Vc é muito fofa em fazer isso com a gente...rsrsrr.Tou dentro!!!!!
    Se eu não ganhar não vou chorar nem dar chilique,viu?

    ROSILEI MARIA DE SOUSA NASCIMENTO
    rose.malu@yahoo.com.br
    Cep.:31578-420

    ResponderExcluir
  24. Oi Ca eu vim aki tambem deixar meu endereço .. vai que a sorte resolve bater na minha porta.rsrrsr

    Gloria Duarte Santana
    e-mail: likka_pr@hotmail.com
    Ponta Grossa -PR

    Mas e ai como ta o calor??? Resolveu alguma coisa sobre o ar??

    ResponderExcluir
  25. Ca, vc vai amar. Eu não estou tendo tempo para costurar, mas nos finais de semana eu me atrevo.
    Só em linha reta e coisinhas quadradas rsrs. Mas olha, veja os 3 videos do youtube que coloquei o link, ele me ajudou muito pq o manual é meio complicadinho.
    Aí, tenta o desafio da Ferm também esta o link no meu.
    Vai adorar.
    BJ

    ResponderExcluir
  26. OI!
    VIM PARTICIPAR DO SORTEIO!
    LILIAN ROSE PACCAGNELLA BELENTANI
    E-MAIL:coisadelilly@gmail.com
    araçatuba - sp
    cep16025-475
    bj
    lilly

    ResponderExcluir
  27. Aaah, obrigada pelas dicas... esqueci de deixar meu nome e o e-mail...
    Se eu ganhar (sorte!), depois te passo o meu endereço!! rs
    Aline - alinesrocchi@hotmail.com

    Aaah, e nem me fala na bola de Pilates... tbm não estou usando a minha mais... usei os primeiros dias... Agora estou fazendo outro tipo de treino na academia que frequento e ela se tornoou desnecessária! rsrsrs

    Quanto ao apartamento... Não vejo a hora de ele estar desocupado!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  28. Cá!! Tem selinhos pra vc lá no blog! Espero que vc goste.
    Obrigada pelo pitaco lá sobre as pastilhas e a cuba preta, é temos que pensar bem mesmo pra não termos problemas futuros. Valei mesmo
    Bjokas

    ResponderExcluir
  29. Participando e seguindo!

    Gislaine Alves de Almeida Saraiva
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG
    32235-170
    Seguidora:Gislaine

    ResponderExcluir
  30. Sorteio!!!!Eba!!!!!!!!!!!!!!!!

    To dentro!
    mluizasp@yahoo.com.br
    Belo Horizonte_MG

    Quanto a cuba querida....não esquenta....dinheiro vai...dinheiro vem!!!!
    Se fosse a uns anos atrás acho que ficaria MALU CA rsrs....
    Mas hoje em dia, sinceramente, precisa de muito pra me derrubar!!!!

    Mesmo assim querida obrigada pela força!!!!

    beijinhus.......

    Malu

    ResponderExcluir
  31. Oi Cá! Vim conhecer seu blog, sua linda casa (que luxo, menina!) e sua bebê peluda (fofinha demais!).
    Gostaria também de participar do seu sorteio, sou louca pra ter um prato desses.

    Caroline M. Mendes
    carolzinha_mmendes@hotmail.com
    Uberlândia - MG

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Querida... desculpe o sumiço!!! Não foi por querer, viu?! Mas que ap lindo vc tinha! Nossa... fiquei encantada! Olha, eu não sei nada de cortadores de grama, mas adorei o post... hehehehe.
    Ah, não esquece de me colocar no sorteio:
    CEP: 28890-000
    Não é por nada não, mas vai ficar lindo de morrer na minha cozinha! Super combina... vc vai ver!
    Hehehehehe
    Um beijão, estava com saudade de falar com vc!

    ResponderExcluir
  33. Divulguei na barra lateral do meu blog, tá? É lógico que quero uma outra chance pra ganhar essa lindeza, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oi Cá,
    poxa...moro em Portugal, rsrs mais pode mandar pra minha mãe que mora no Paraná...
    patriciaskrz@hotmail.com
    Obrigada pelo comentário...
    abraços e sucesso

    ResponderExcluir
  35. Que bom que gostou das iamagens Cá..fica a vontade pra levar todas ehehhehe.
    beeeijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  36. Oi Cá!

    Ja acompanho seu blog a um certo tempo, hj me tornei seguidora e gostaria muito de ganhar essa pestiqueira LUXO !!!

    Gislene Rocha
    rocha.gislene@gmail.com
    13034-670

    Bjs

    ResponderExcluir
  37. Voltei... rs
    Divulguei na barra lateral do meu blog.

    Bj

    ResponderExcluir
  38. Eu quero Ca!

    Lizandra Busch Morozini
    17017-337
    Lizandra@quebaderna.com

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  39. Eba eba presente! EU QUEROO

    Milena Brandão
    18201-450
    millenabrandao@gmail.com

    APREOVEITANDOOO
    Quero dizer que TEM SELINHO PRA VC LÁ NO BLOG ok?
    passa lá! Beijos!

    ResponderExcluir
  40. Lindooo! Quero muito!
    Joélia S. Reis
    joreisamorim@gmail.com
    71805/725

    ResponderExcluir
  41. EU QUERO!!!
    MICHELE CRISTINA LOPES
    EDUCADORAS@IG.COM.BR
    CEP.03581-090
    TOMARA QUE EU GANHE.
    BEIJOCAS
    MICHELE

    ResponderExcluir
  42. Cá, que delicia de sorteio... Amei e quero muito esse mimo!!!
    Cristiane Meronho Alves
    Cotia / SP
    06713-270
    crismeronho@uol.com.br

    ResponderExcluir
  43. Oi Cá, voltei só pra falar que já divulguei no meu blog na barra lateral! Que sabe com a chance extra eu não seja a sortuda né?
    Cristiane Meronho Alves
    Cotia / SP
    06713-270
    crismeronho@uol.com.br

    ResponderExcluir
  44. Ca, divulguei na barra lateral do blog!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu quero participar!!

    Patrícia Demarchi
    patydemarchi@yahoo.com.br
    Rio Claro - SP - CEP:13506-829

    ResponderExcluir
  46. Oi!
    O mimo (e o blog) são fofos e merecem ser divulgados, o que vou fazer (assim que descobrir como) E já tô me candidatando a dona da petisqueira totalmente luxo, mas.. supérflua? Nem pensar! Depois de vê-la, considero a coisa absolutamente necessária!
    Anna Cassia Passarelli
    tuca.passarelli@uol.com.br
    São Paulo-SP 05433-001

    ResponderExcluir
  47. Vamos ver se to com sorte.
    Yara Nascimento
    Santo andre - SP
    Divulguei no blog

    ResponderExcluir
  48. ahhh esqueci de dizer que está divulgado no Mural de viagem tá
    bjs

    ResponderExcluir
  49. Érica Lopes

    Jaú-SP
    CEP:17207700
    e-mail:donnadacasa@live.com
    blog:http:donnadacasaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Alessandra Satie C M Boff
    ascmachado@gmail.com
    84500-000 Irati - PR

    ResponderExcluir
  51. Eu quero participar!

    Líbina Paes Beraldini de Souza
    Macaé RJ / Cep: 27943-200
    libinapaes@yahoo.com.br

    Adorei a petisqueira, uma graça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  52. Eu quero! Amei o mimo, lindo demais!

    Andressa Mariana Nunes
    Seguidora: Akane
    Porto Alegre, RS
    CEP: 90820-001
    bonekinha233@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Participando e vou ganhar!!!!!

    Renata Figueiredo Martins, Rio de Janeiro, Cep 20520-201.

    E-mail: renatafigueiredo.martins@gmail.com
    Blog: www.recriandodarenata.blogspot.com

    Sou seguidora!!!

    Beijocas!!! Rê

    ResponderExcluir
  54. Participando
    Danee Eldochy Gomes Soares
    cep:20710-130
    daneeldochy@gmail.com
    http://porondeforqueroserseupar-danee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Tb quero!
    Mirian C Santos
    CEP 13560-210
    miriancris@gmail.com
    www.ocantinhodamirian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Cá, eu vou participar também. Já estou seguindo.

    Flávia Rodriguero
    CEP: 09810-395 - SBC - SP
    oambienteideal@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  57. Participando!!
    Sou seguidora!
    Estou divulgando!!
    E eu quero essa petisqueira!!!

    Nádia Barreto
    nadia.apda.barreto@gmail.com
    http://aconstrucaotaodesejada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  58. ops!! faltou o CEP: 86.400-000
    Jacarezinho - Paraná

    ResponderExcluir
  59. Quero Muitoooo!!!

    Katiuska Nascimento
    CEP: 53416-540
    email: katiuska_nascimento@hotmail.com

    Bjuss

    ResponderExcluir
  60. Lindo!!!

    Fabiana Ribeiro de Moura.
    Rio de Janeiro, Cep 22251-030.
    fabiribeirom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  61. Eu quero ganhaaaaaaar!!!! =)

    Rachel Neves
    RJ, CEP: 22713169
    senhora@legalmentenoiva.com
    Blog: http://www.legalmentenoiva.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  62. ameeei!

    Fernanda Basso (Nanda Basso)
    cep 93700-000
    nandah148@gmail.com

    ResponderExcluir
  63. Lindo!
    Já fiquei imaginando meus cupcakes aí.

    Elisangela Ursulino Vollet
    Cep 13504170 Rio Claro Sp.
    ursulinovollet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Nossa Cá, que petisqueira linda!!!
    Vou querer ela aqui em casa, já estou com os dedos cruzados!!!
    Raquel - Guarapari/ES
    CEP: 29200-590
    raquelrosana@hotmail.com
    http://www.cantinhodavovojenny.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Oi Cá!!! Descobri seu blog agora, mas adorei o sorteio. Quero participar!!!! Nunca participei de sorteios, será que de primeira já vou ganhar??? Tomara!!! Bjs!
    Paula Vieira
    paulasvpsv@yahoo.com.br
    Cep: 20271-080

    ResponderExcluir
  66. MInha nossa, ando louca atrás de uma dessas se eu ganhar, vou aproveitar muitooooooooooooo....Eu queroooooooo

    Raquel Cardoso
    Cep - 88330-000
    Balneário Camboriu - SC
    raca.quel@hotmail.com, vou fazer divulgação no meu blog sim, quanto mais chances melhor, e no twitter .
    beijos

    ResponderExcluir
  67. Oi
    Voltei prá dizer que só não sei colocar a foto junto prá fazer a divulgação do sorteio lá no blog, se vc souber pode me falar, beijos grande xau

    ResponderExcluir
  68. oi !
    Sou nova por aqui e já vou concorrer a este premio ?
    Que maravilha !
    Abs !
    Márcia Cintra Amaral
    marcialcintra2globo.com
    Rio de Janeiro / RJ

    ResponderExcluir
  69. Oba!! Eu quero um desses....:)

    Dá pra mim tá? Vai ficar lindo cheio de cupcakes.
    Kátia Suely S. A. Mesquita
    katiamesquita@hotmail.com
    54.430-315
    Ah! Vou divulgar bastante, viu? bjks

    ResponderExcluir
  70. Amei!
    Caroline Monteiro
    CEP: 90010282
    carolinecm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Fala sério que eu já vim aqui um tanto esse ano e não vi isso! Mônica Suñer
    monicasuner@globo.com
    CEP:04583-000
    Bjs e parabéns pelo aniversário! (conta a data)

    ResponderExcluir
  72. Oi, quero ganhar esta petisqueira
    Rosana Magario de Freitas
    CEP:11900-000 -Registro SP
    rosanamagario@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Quero mtooooooooooo! E o sorteio será na véspera do meu niver... rs
    Lígia Mendonça
    Londrina/PR
    ligiaelayne@yahoo.com.br

    Beijos, adorei teu blog!

    ResponderExcluir
  74. Eu quero! Eu quero!!! Prometo até aprender a fazer os cupcakes!

    B-jo, Flávia Silva Ramos
    09070-580 - Sto André - SP
    f_sramos@hotmail.com
    www.reformaemtemporecorde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  75. Celia Regina Siqueira
    CEP 04842-490 - Sao Paulo - SP
    celsiq@ig.com.br
    Seguidora: celsiq

    ResponderExcluir
  76. Eu querooooo, muito linda... vai ficar linda aki em casa. rsrs
    Cep: 29390 000 Iúna ES
    daianeco@gmail.com

    ResponderExcluir
  77. Lindo de viver, quero sim participar.
    solangefernandes1@gmail.com
    cep:93300-000
    Bjs

    ResponderExcluir
  78. Olá Vim conhecer seu blog e já estou participando de sorteio que beleza viu.
    meu Nome é Aline Cristina
    e-mail: nineysa@hotmail.com
    Cep. 23087-010
    Rio de Janeiro - Rj
    Oiii passa lá no meu cantinho vou amar e vou divulgar viu Eu Quero essa petisqueira, lindaaa!!!!
    Beijinhos
    Agora vou conhecer melhor seu cantinho, viuuu Adorei seu blog flor.

    ResponderExcluir
  79. Adorei!

    Renata Friaca
    CEP: 30830550 - BH/MG
    renatafriaca@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Oi!
    Parabéns pelo Blog. Sou sua mais nova seguidora e adoraria ganhar essa linda petisqueira.
    Beijos!
    Eliana
    Criciúma-SC
    elianarochaj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Minha inscrição:
    Barbara Calli
    CEP 08280650
    djcalli@ig.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  82. Adorei a petisqueira, vai ficar perfeita na futura casinha!!!!!
    Theia C. M. S. de Paula
    CEP - 17015-030
    tcmss@ig.com.br

    ResponderExcluir
  83. olá visitando seu blog vi o sorteio e resolvi participar...
    anna ulian
    americana sp
    cep 13470-191

    ResponderExcluir
  84. voltando para confirmar a divulgação no meu blog...bjos

    ResponderExcluir
  85. Adorei! Eu tb quero!
    Já fiz a propaganda do sorteio =]

    Caroline Oliveira
    caroline.scms@gmail.com
    São Vicente - SP
    cep 11349-270

    http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    Bjux

    ResponderExcluir
  86. eu tambem quero,meu cep é 11662-510 meu email é marcialemegutierrez@gmail.com,já publiquei no meu blog www.vidagmailcom.blogspot.com me fassa uma visita eu ia adorar te ver por lá e nos outros tambem,bjsssss

    ResponderExcluir
  87. Não posso deixar de participar desse sorteio maravilhoso.
    AMEI!!! Eu quero...
    Já estou seguindo...claaaaro!!!
    Ah, divulgarei na lateral esquerda do meu blog, oK?

    Fátima
    mfsfluiz@gmail.com
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    Campinas - SP

    Bj

    ResponderExcluir
  88. Adoreiiiiii era tudo q eu queriiiia

    Juliana Salmaso
    juliana.salmaso@hotmail.com
    São bernardo do campo SP

    Bjoooos Jujju

    ResponderExcluir
  89. Olá, confesso que entrei por acaso aqui...estava em outro blog que remetia a este e vi a pestiqueira... apaixonei!!!

    Paula Melissa
    paulaestima@hotmail.com
    São Paulo, SP

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  90. oi Cá... também quero tentar a sorte!!
    Liliane de Paula
    lilianecorrea22@gmail.com
    Campanha,MG
    Bjsss

    ResponderExcluir
  91. ja imagino um monte de brigadeiros decorando o niver do meu bebe ,pra realizar so falta eu ganhar
    eliane de poli
    elianedepoli@hotmail.com
    são gabriel do oeste -ms

    ResponderExcluir
  92. eu quero!!!
    Uma graça seu blog
    abraços
    rachel gimenes- seguidora
    rachelzinhag@hotmail.com
    40342-055

    ResponderExcluir
  93. OLÁ FUCEI AQUI E GOSTEI DE TUDO QUE VI...ADORO SORTEIO E ADORARIA GANHAR O SEU...ENTÃO JÁ CRUZEI OS DEDINHOS, E VIM CORRENDO!

    JÁ SOU SEGUIDORA.

    Josy salles

    cep:29110-110

    josycarvalhosalles@gmail.com


    beijos


    Josy

    cazadinha

    ResponderExcluir
  94. Oie, ainda da tempo de participar?
    Sou seguidora e estou divulgando no meu blog.
    Kátia Lima Romão
    São Paulo
    03275-000
    kpereiralima@yahoo.com.br
    Meu Blog: http://designlimaromao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  95. Adorei o seu blog e estou seguindo...
    Quero participar do soteio...
    No meu blog tem sorteio legal...da uma passadinha por lá...

    Ana Paula Gervason
    CEP: 36038-460
    anapaulagervason@terra.com.br

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  96. Fiz um blog,mas ainda me sinto engatinhando,gosto mesmo e de visitar,comentar e quem sabe ganhar um sorteio seria muito legal!
    Claudemira Sts da Silva
    Cep:03249-030
    claude.miria@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  97. Adoro seu blog!
    Quero e preciso muito muito dessa petisqueira para servir muitas guloseimas!!
    Marianna Rezende
    CEP 80420-130

    ResponderExcluir
  98. Sou Novinha aqui (amei o blog)... mas tb quem não arrisca não PETISCA! heheheh

    marianadouradodias@gmail.com
    CEP: 41150-000
    Salvador - Ba

    ResponderExcluir
  99. Inda dá tempo, deixa, deixa!
    Ana Paiula Santiago
    75125-150
    Anapolis- GO
    apssantiago@yahoo.com.br
    linda, eu quero. Adorei o blog!!!

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!