sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

E os banheiros também querem ficar nos trinques pro Natal!

Pessoas queridas...
Aqui correria total pra arrumar a casa pro Natal! Por isso responderei os comentários (extremamente carinhosos, por sinal) assim que a função natalina der trégua. E isso vai ser só semana que vem pelo jeito!
Hoje minha 'tata' veio dar um help pra deixar tudo limpinho pra chegada da family... logo que  ela saiu chegou a equipe pra instalar os espelhos e o box (era pra terem vindo ontem ou hoje cedo... hum!) e um enxame de gente pra aparar a grama!!! Resultado: tive que limpar tudo de novo! Nunca imaginei que cortar a grama fazia tanto pó! E não vamos falar no pó de tijolo no piso branquinho recém lavado do banheiro...
Bom... chega de drama, já tá tudo ok. Querem ver o resultado?

Banheiro Social
E todo mundo que vem aqui acha que são pastilhas!
Adorei essa pia oval! Devia ter colocado ela no meu banheiro...
Esse mármore é lindo... e eu ainda tava triste porque não tinha usado o marmoglass...

Lavabo
Bom, vou mostrar como ESTÁ FICANDO o lavabo, pois ainda temos que colocar o papel de parede, colocar uma luminária bonita, colocar os uns mimos que estou fazendo (seja o que Deus quiser) e mudar o sifão!!! O sifão é um caso, pois o cromado não cabe ali! Acho que o jeito vai ser usar aquele de plástico rígido que imita inox (será que rola?!). Então peguem leve com ele, relevem algumas coisas porque ainda temos vários detalhes pra arrumar...

Olho a foto e só consigo ver o sifão... mulher é triste!
Mimos!
Banheiro suíte

Era isso, pessoas... nada do meu banheiro porque ele tá com uma  das paredes pelada . Ainda estamos decidindo o que vai lá, pois desistimos de colocar uma banheira num espaço tão reduzido (0,9 X 1,50m). Quem sabe em outro espaço.

E quero aproveitar para deixar meus votos de que este Natal seja muito gostoso para vocês!
Nosso Pinheirinho!

Juju voltou da pet 'customizada para o Natal' trabalhada no 'Boas Festas'!

18 comentários:

  1. Adorei seu lavabo, acho que o de plastico quebra o galho tranquilamente, bjos e bom natal

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkk o post foi todo lindo, mas tua última frase me fez quase rolar de rir kkk Juju customizada pro natal, trabalhada no boas festas foi ótimooo! kkk Muito linda por sinal!
    Mas vamos por partes, menina, eu copiei todas as fotos ok? Vou logo avisando hehe Eu simplesmente ameiii teu lavabo, que charme, e vc só vê o sifão? u vi tanta coisa linda que nem liguei pro cifão rsrs
    E o banheiro social, essa cerâmica que imita pastilhas é linda, adorei tambem.
    Lindos seus banheiros, e acredito que o da suite deve estar demais também
    Boas festas querida!
    Bjokass
    Rosane

    ResponderExcluir
  3. Amore, que espetáculo que está o seu lavabo!!! Um show simplesmente! Adorei!!! Troque mesmo o sifão. Tivemos o problema aqui em casa, o de metal não cabia e colocamos um igual ao seu pra quebrar um galho. Depois colocamos o de plástico que imita metal e ficou muito, muito melhor mesmo. Se no branco ninguém prestou atenção, o que imita metal então, vai ficar praticamente imperceptivel!
    Parabéns de novo... imagino como vai ficar lindo depois do papel de parede!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Achei linda a parede do seu baheiro que imita pastilha e gostaria de fazer algo assim. Vc lembra qual é a marca e o modelo da cerâmica?

    Abraço,
    Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi, Carla!
    Como vc não deixou email, vou responder por aqui. É o azulejo styllus 20X20cm da Portinari. Tem um post que eu expliquei melhor: http://caeacasa.blogspot.com/2010/10/e-acabou-novela-do-azulejo-do-banheiro.html
    Eu amei, sem o menor arrependimento!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Ah, tá tudo lindo.Tenha boas festas.Saúde, paz e harmonia com toda a família.
    Vc merece tudim de bão!
    Bjs com sabor de panetone

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela atenção, Cá!
    Vou ver se encontro essa marca e modelo aqui onde moro.
    Que vc tenha um 201 maravilhoso, juntamente com a sua família e a Juju.
    Bj.
    Carla

    ResponderExcluir
  8. Cá, adorei tudo!! Desde o banheiro, a cuba, o mármore até o lencinho pet!!! Um 2011 super maravilhoso!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Cá, o banheiro com pastilhas (mesmo imitação) é meu sonho de consumo. ficou lindo. Perfeito. O lavabo também está muito chiquetoso. Acho que o sifão cromado vai ajudar sim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sei que vc usou o post pra falar do seu banheiro mas como sou nova aqui fiquei foi apaixonada pela janela do lado da porta QUerO uma igualllllllllll kkkkkkk.

    Feliz ano novo

    ResponderExcluir
  11. Oi Cá, adorei conhecer o seu blog menina, tuso está lindo esse post, com o lavabo ficou mara!!
    Mas quanto ao sifão deixa eu dar um pitaco?!
    Lá no ape o sifão lindo de morrer também não deu no meu banheiro, resultado fiquei como vc...
    Até numa visita atá a Leroy Merlim tudo mudou!!
    Comprei um sifão desses comum com acabamento em inox, só que não o de plástico e comprei também uma capa para sifão(Própria para esses momentos tensos) e ficou ótimo. Dá uma olhada lá no blog, o post é esse:
    http://antesedepoisdoape.blogspot.com/2010/12/presentao-de-natal.html
    Acho que vai ficar perfeito no seu lavabo... Depois dá uma passada lá no blog e diz o que achou!!
    Ahh adorei seu Blog e já estou te seguindo e já tratei de colocar o seu nos meus favoritos.
    Um beijo
    Hilana
    (Antes e Depois do Apê)

    ResponderExcluir
  12. Oi Cá! Lindo os seus banheiros! Claro que o da suíte vai ficar lindo também!!!
    Gostaria de te agradecer pela visita e pelo comentário carinhoso!
    Vou te seguir!
    Ah! Quanto a galinha de feltro qdo vc arriscar em fazer te dou o maior apoio!
    Bjos e feliz 2011, Ana Carla

    ResponderExcluir
  13. Ca, minha querida, pra vc tb, te desejo um 2011 maravilhoso!! E de casa nova, tenho certeza que vai ser! Está tudo lindo, mas esse seu lavabo merece palmas hein menina? Nem o sifão conseguiu tirar o brilho dele! Aliás se vc não chamasse atenção pro sifão eu nem ia reparar!!
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Cá, a receita aqui em casa para o "prato" família é muito saboroso, com pitadas de pimenta, cominho e vinagre(que família não tem?).
    Queria um PF, mas só embrulhar e levar seria moleza demais, o negócio é ter trabalho e colher o melhor, né?
    Mas a recompensa vem nas sobremesas...Doces, sempre.
    Obrigada pelo carinho de existir virtualmente.
    Bjs e "bom apetite" com várias receitas.........rsrsrsr.

    28 de dezembro de 2010

    ResponderExcluir
  15. Olá querida!
    Jesus que banheirinhos lindosss, os dois =D quando vc postar o da sua suíte me chama!! rsrs Pois é o floorplanner quebra um galho pra imaginação dagente, é muita ansiedade pra esperar né? hahaha Ahh sobre o sifão, siga a dica da Hilana, eu ja tinha visto lá ia até falar aki, mas ela já se encarregou.
    Obrigada pela visita, Bom restinho de 2010
    Beijuss

    ResponderExcluir
  16. Querida Cá, sua casa está maravilhosa! Adorei tudo!! Pequenos ajustes são normais, p.ex. o sifão. Aqui em casa, por mais planejado que foi, aconteceram pequenos ajustes a serem feitos... fazer o que né? Vamos em frente!
    O mais importante é que sua casa está linda demais! Gostei de ver tudo, mas a ideia dos armários suspensos (cozinha) foi ótima, pena que não pensei nisso...coloquei aquela rampinha pro armário ficar em cima.
    Beijos pra vc e um 2011 cheio de alegrias e saúde. Deus te abençõe! Sandra.

    ResponderExcluir
  17. Oii!

    Tem sorteio de final de ano lá no blog!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Ca, tudo bem?

    Primeiramente, muito obrigado por estar sempre passando lá na nossa obra, deixando comentários e mensagens bacanas.

    Acho muito legal a sua sala com o pé direito. Queria muito isso mas, como queríamos colocar dois quartos voltados para o fundo
    do terreno, não deu para fazer.

    Sua bancada do lavabo está show! Muito bonita mesmo. Anda tenho um banheiro a ser feito (o da garagem, que será ao lado da churrasqueira) e talvez faça uma bancada parecida.

    Que 2011 seja um excelente ano para você e sua família também! Com muita saúde, sucesso e realizações.

    Grande abraço,

    Fabio

    ResponderExcluir

Pitaquem, flores!!!