domingo, 3 de abril de 2011

Moço, quantas realidades custa uma dúzia de sonhos?

Olá, pessoas-queridas-que-ainda-não-desistiram-de-mim! Faz tempo que não posto nada por aqui.... Vou explicar o porquê: a casa tá parada, a mini janome tá parada e minhas idéias também. Congelamos. A grana esse mês voou, marido está num novo ritmo de trabalho e eu virei chefinha (sem ganhar nada a mais por isso). Assim, combinamos que vamos deixar as coisas se aquietarem, o dinheiro voltar a brotar na conta, a rotina se acomodar e a paciência para encarar obra dar o ar da graça novamente para sairmos da pose de estátua. E nessa 'vibe' desanimei de escrever, pois não tenho achado graça em sonhar com tudo que gostaria de fazer na casinha e ter que encarar que pra virar realidade vai demorar. Não estou sendo pessismista, people... só estou tentando não ficar frustrada, tá? Vocês já passaram por isto?
Bem, só não posso dizer que não temos nada de novo:
Reparem que as plantinhas também andam meio borocochôs aqui em casa!

Adorei o material, ficou discreto e não barra a luminosidade que gosto tanto aqui em casa!
 Isso aí... tava cansada da vizinha da frente saber que eu estou vendo TV ou cozinhando ou babando de tanto dormir no sofá da sala. E mandamos ver nas minhas sonhadas romanas!!! Essas moças aí são parte da razão de eu não postar, pois levaram  meu dinheiro embora... 1512 'realidades'.  E pros meus outros sonhos eu prefiro nem contar quantas realidades vamos ter que ter na conta!

PS. O termo 'realidades' foi usado primeiro por outro blogueiro, ok? O Guga do Já que tem que fazer... faz de uma vez! engraçadíssimo, mas tá sumido! Brigada pela dica, ! Não conseguia lembrar o nome do blog!